A chamada

Caroline estava só em casa, pois sua mãe havia saído para uma reunião de trabalho, ela estava feliz em estar sozinha e colocou uma música para dançar na sala, era 21:30 e seu celular toca, ela acha estranho pois havia comprado ele de manhã e ninguém ainda tinha seu número, mas ela atende, e assim que ela fala: Alô!, só se ouvi um barulho horrível de doer os ouvidos, então ela desliga rapidamente e acha que foi uma ligação cruzada. Deu 23:30 e sua mãe ainda não havia chego, e então ela decide ligar para saber se ela ainda ia demorar muito, Carolina pega seu celular e disca o número da mãe, começa a chamar, mas de repente seu coração da um pulo ao ouvir uma voz que não era de sua mãe e sim uma voz rouca e alta dizendo: Cuidado!, ela deliga o celular e joga-o no chão, ela tenta de novo pelo telefone fixo mas só da caixa postal, ela fica em desespero, e quando da meia noite seu celular toca novamente e aquele som horrível chia de novo e ela quase chorando pergunta: Quem é? e aquele barulho não para e ela resiste mais um pouco e no fundo ela ouvi o que parece ser o grito de sua mãe e ela joga o celular longe e logo em seguida chega uma mensagem nova, ela apavorada pega o celular e lê a mensagem, e está escrito com o número de sua mãe: Você está sozinha?

E ninguém mais viu ou ouviu falar em Carolina e sua mãe.

princesslove
Enviado por princesslove em 23/12/2014
Código do texto: T5079098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.