A Viúva Negra parte 2.

Havia se passado 30 anos desde seu último casamento Laura estava bilionária e mais uma vez sozinha em sua mansão, ela cansada e melancólica decidiu se casar novamente mais quem seria o homem a se arriscar com a viúva negra.

As pessoas na cidade a chamavam desse nome pois ninguém sabia o que matava os homens que com a delicada mulher se casava, mas fazia anos que a senhora viúva mor não tinha um senhor ao seu lado, em uma bela tarde sentada a beira de um lindo lago em sua propriedade estava pensando como fazia de costume na vida,desejos e enfim em si mesma.

Ela havia tido uma forte vontade de se casar mais não sabia como ia por a ideia em prática e com quem colocaria, eis que a moça pensou em sua sobrinha de uma maneira diferente e cativante de modo que nunca tinha feito antes em toda sua vida.

Depois de tomar sua decisão resolveu comunicar a pessoa escolhida ( mais antes de disso deixe-me falar da sobrinha de nossa Viúva Mor), seu nome Valentina seu jeito é único e ninguém tem, sua personalidade é forte e vibrante sua origem é francesa. Sua mãe quando moça lançou em sua irmã uma maldição e consequência disso é claro morreu queimada como uma bruxa [ não sinta pena afinal uma delas tinha que sofrer].

Bom recapitulando nossa vitima ou melhor “escolhida” logo de cara disse que era loucura e não aceitava tal decisão, mas sua tia muito esperta e bonita logo tratou de jogar verde e colher maduro fez sim com cabeça para a menina e sua voz ficou suave com um tom de delicadeza assim a menina não resistiu e aceitou a ideia maluca de sua tia. ( Mas se você leitor está preocupado relaxe tudo isso faz parte de um plano para por fim nessa maldição, e nossa vitima será que vai se machucar ?!).

No dia seguinte tudo começou cedo os preparativos para o tal casório tudo pronto seria uma cerimonia simples reservada sem ninguém da cidade, Viúva Mor usando um vestido branco e nossa pobre e inocente Valentina usando um vestido preto sem muitos convidados apenas parentes de ambas as partes o padre começou a oração.

Passados 20 minutos de oração o padre deu sua bênção e declarou o mais famoso ( Eu vos declaro Marido e Mulher) e logo em seguida com as mãos para o alto disse para uma delas que ali estava no altar ( pode beijar a noiva), sendo assim nossa querida VNM [Viúva Negra Mor] beijou sua sobrinha que logo depois disfarçadamente cuspiu no chão.

- Mais lembre que tudo não passa de um plano !

- Mas o beijo que você me deu também ?

- Não seja besta Valentina !

- Tá bom mais só para ficar claro eu não te amo desse jeito.

- Rs vem cá vem vamos dançar um pouco

- Negativo rsrs... vou ficar aqui.

Bom é lógico que vocês estão se perguntado por que diabos eu poderia fazer uma coisa dessas, tudo faz parte da minha trama de bom autor como sou lhes darei uma prova disso mais vou logo avisando que essa história ficar longa a culpa é de vocês ok.

Passando se alguns dias tudo bem Valentina mais viva do nunca perguntou a sua tia como ela saberia se a maldição foi quebrada, sua tia respondeu com um ar de ironia que se a mesma está viva isso era bom sinal.

A garota não gostou nem um pouco dessa resposta logo tratou de se afastar da tia e ficar sozinha mas o que será que ela estava pensando, de fato não tem como saber mais por um instante a moça tirou sua aliança do dedo e jogou no rio pensado que tudo aquilo era besteira de sua tia.

Algumas horas mais tarde Valentina se queixa de dores para sua tia que perguntou o que estava sentindo ela logo indagou dores no peito e forte vontade de vomitar, a mulher espantada perguntou onde estava a aliança dela a menina disse que isso não tinha importância nenhuma e a mesma pergunta foi feita novamente ela sem jeito respondeu em meio as dores que jogou no rio.

Nossa VNM logo tratou de colocar outra aliança no dedo de Valentina que começou a sentir-se bem de novo e então ela percebeu que jamais poderia desfazer aquela união, que foi feita apenas para retirar a maldição rogada em sua tia que não sabia o feito que isso poderia ter.

Mikey Dol
Enviado por Mikey Dol em 23/12/2014
Reeditado em 23/12/2014
Código do texto: T5079304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.