Comunicado aos leitores

Caros leitores, escrevo este comunicado com o objetivo de lhes informar sobre a demora da continuacao dos contos de O Anjo da Morte (por favor perdoem tambem a falta de acentuacao grafica, estou escrevendo por um celular java que corrompe o texto ao se utilizar acentos e no momento nao tenho acesso a computadores) estou viajando de ferias a minha antiga cidade, nao possuo computador proprio, nem desktop nem notebook, escrevo a voces utilizando computadores da minha universidade quando estao disponiveis, porque nao tenho condicoes de comprar um notebook. Nao ganho um centavo escrevendo para voces aqui no recanto mas isto nao importa para mim, pois voces que leem meus contos sao tudo que preciso ganhar, sao importantes demais para mim, nao quero que deixem de acompanhar meus contos por conta dessas dificuldades, entao peco a voces que sejam compreensiveis porque assim que meu semestre recomecar e eu tiver acesso a um computador e a internet continuarei a postar os contos. Feliz 2015 a todos!

Atenciosamente,

Edu Marchezini

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 01/01/2015
Código do texto: T5087381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.