Pesadelo

Naquela noite eu havia chegado em casa exausto, o dia havia sido puxado, me lembro que jantei e assisti um pouco de TV, o sono já estava me dominando, desliguei a Televisão e fui para a cama, como de costume fiz minhas orações e apaguei.

Tive um sonho estranho naquela noite, sonhei que estava dirigindo em uma estrada deserta em alta velocidade, estava dentro de um camaro 78 a 100 km por hora, no radio tocava One do Metallica, eu estava alucinado, de repente ouvi um barulho parecia ser outro carro, olhei nos retrovisores e era outro camaro, só que preto, tentei ver quem estava guiando aquela maquina, mas não consegui, ele queria me ultrapassar a todo custo, mas eu não estava facilitando as coisas para ele ou ela, depois de muita insistência o desconhecido me ultrapassou, observei o movimento de ultrapassagem em câmera lenta, observei que se tratava de um homem, vestia um sobretudo preto e um chapéu que lhe cobria o rosto, ele olhou em minha direção, seus olhos eram vermelhos, não conseguir enxergar bem o seu rosto, mas tive uma leve impressão de ver chifres em sua testa, aquele momento passou bem de vagar diante dos meus olhos, depois de alguns segundos aquela figura estranha desapareceu de minha mente.

Acordei assustado e por uma fração de segundos enxerguei aquele homem em meu quarto, estava sentado em uma cadeira e olhava fixamente em minha direção, corri em direção ao apagador e ascendi a luz, para minha surpresa não havia nada em meu quarto, devia ser só a minha imaginação, imaginei orando para que aquilo fosse somente um sonho, fui a cozinha e tomei um copo de leite, voltei para o quarto e novamente apaguei.

Dessa vez eu estava em um novo Cenário, era um bosque vazio, me causava arrepios, eu sentia que alguém estava me perseguindo, me escondi atrás de uma arvore e notei que uma multidão se aproximava, pareciam estar hipnotizados, muitos gritavam e agonizavam, como se alguém estivesse machucando eles, mas não havia ninguém, me aproximei de uma mulher, ela era bem apessoada olhos claros, cabelos longos e cacheados, estava de pijamas e em seu pescoço havia uma marca de corda, como se ela tivesse tentado suicídio ou coisa parecida.

- Ei, pra onde estão indo ? - Perguntei a ela.

Ela não me respondeu, parecia que não estava me vendo, tentei me comunicar com as outras pessoas, mas não obtive sucesso.

Resolvi seguir aquelas pessoas, queria saber onde aquilo tudo iria acabar, depois de uma longa caminhada parecia que era o fim daquele bosque, havia um precipício onde aquelas pessoas pulavam, me aproximei o máximo que eu podia, a visão era horrível, as chamas ardiam no fundo daquele penhasco, eu pudia escutar os gritos de dor das pessoas que estavam queimando, o cheiro de enxofre irritava o meu nariz, me afastei e pude observar, que aquele desconhecido do meu ultimo sonho me observava de longe, meu corpo ficou tremulo e gelado, ele se aproximava de mim, eu queria correr, mas estava paralisado, não conseguia me mover, ele ia tirando peça por peça de suas roupas, eu não estava errado ele tinha chifres e era horrivelmente assustador, seus olhos ardiam como fogo, ele corria em minha direção e cada vez ficava mais próximo, ate que ele me empurrou de cima daquele penhasco, pude sentir o meu corpo cair, o calor do fogo se aproximava a cada instante, minha carne queimava e eu agonizava de dor junto com as outras pessoas que estavam ali, meu corpo caiu naquele mar de fogo, rapidamente a minha pele foi consumida pelo fogo a dor era insuportável, não conseguia me mover, era como se alguém estivesse segurando as minhas pernas e meus braços, minha pele fritava e era impossível sair dali , acordei assustado, o sol já havia clareado, meu corpo estava ensopado de suor, em meus braços e nas minhas pernas haviam marcas de correntes, eu não acreditava no que eu estava vendo, mas aquilo havia sido bem mais do que um simples sonho, eu havia visitado o inferno.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 20/01/2015
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5108625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.