Selfie no cemitério.

Jorge e Pedrinho voltavam de uma festa universitária, já era bem tarde, a rua que os dois costumavam passar era muito perigosa e naquela época do ano, que era época de carnaval a taxa de homicídio crescia bastante. o cemitério da cidade era o caminho mas seguro para os dois, mas aquela hora da noite, não era muito comum passar em cemitérios.

- Vamos cortar caminho pelo cemitério. - Disse Pedro.

- Esta ficando maluco ? No cemitério uma hora dessa. - Disse Jorge amedrontado. - Para de frescura e vamos. - Falou Pedro encerando a conversa. Jorge estava apreensivo, não era um cara medroso, mas passar no cemitério aquela hora era arriscado demais, Pedro não se importava com as lamentações de Jorge e seguia por entre as sepulturas zombando dos falecidos. - Esta com medo de que ? Esses defuntos não são de nada.- Falou Pedro zombando dos falecidos. Jorge não gostava nada daquilo, mas continuou a sua caminhada. - Vamos tirar uma Selfie ?

- Perguntou Pedro. - Tá maluco cara ? Vamos sair daqui.

- Só uma ? - Insistiu Pedro. Jorge não queria mais sabia que aquele era o único jeito de sair dali. - Esta bem, mas depois vamos embora. - Disse Jorge. - Ok . - Concordou Pedro. Os dois então tirarão a Selfie e sairão do cemitério. No dia seguinte Pedro mostrou a João a foto na escola. havia um sombra atrás deles, como se houvesse mais alguém naquela foto. - Para de sacanagem Pedro, você editou essa foto. - Disse Jorge furioso.

- Eu não editei eu juro. - Falou Pedro. Jorge não quis saber de explicação, estava furioso com aquela brincadeira de mal gosto que Pedro havia feito com a foto. Pedro estava assustado, ele não havia feito nenhuma montagem, mas ninguém acreditava que a foto era verídica, ele não sabia o que iria fazer e estava muito assustado com toda aquela situação. Nenhum dos dois conseguiram se concentrar na escola e quando a aula acabou os dois foram direto para casa. Jorge e Pedro eram vizinhos amigos de infância, nunca haviam passado por nada igual ao que estavam passando, Jorge não sabia se Pedro realmente estava dizendo a verdade, como não podia ficar na duvida ele foi ate a casa de Pedro para conversar. - Foi mal pedro. - Disse Jorge arrependido. - Tranquilo cara, mas eu estou falando a verdade eu juro. - Disse Pedro.

- Cara eu estou com muito medo, ontem eu zombei dos defuntos e agora eles estão querendo se vingar de mim. - Falou Pedro arrependido. - O que você esta dizendo cara ? - perguntou Jorge.

- Ele me ligou.

- Ele quem cara ? Para de brincadeira. - Falou Jorge preocupado.

- O cara da foto, ele disse que só temos essa noite.

Jorge sabia que Pedro não estava mentindo, sua expressão estava muito seria. - Fica tranquilo Pedro, deve ser alguém passando trote, vou dormir na sua casa hoje. - Disse Jorge tentando acalmar Pedro, que estava apavorado. A noite veio trazendo medo para Jorge e Pedro, eles não sabiam se aquela misteriosa ligação recebida por Pedro era mesmo verídica, Pedro não conseguiu jantar direito, sua mãe notou o seu comportamento estranho, mas ele não quis dizer nada sobre o acontecimento da noite passada, os dois jantaram e foram dormir.

No meio da madrugada Pedro e Jorge foram acordados por um ruido estranho. - O que é isso cara ? - Disse Pedro assustado. - Calma, vamos ver o que é. Falou Jorge. Os dois caminharão ate a janela, do lado de fora da casa havia um senhor alto de sobretudo e chapéu preto que os observava. - Quem é aquele cara ? - Perguntou Jorge.

- É o cara da foto. - Disse Pedro gaguejando. Um barulho mais forte foi ouvido por ambos naquele quarto, quando eles se viraram aquele senhor estava parado bem na frente de Jorge o observando.

- Quem é você ? - Perguntou Jorge. - Eu sou aquele que habita no escuro. - Disse o homem misterioso. Pedro começou a gritar e rapidamente o homem desapareceu, Renata a mãe de Pedro veio correndo para o quarto, mas quando ela chegou não havia mais ninguém, os dois garotos haviam desaparecido junto com aquele misterioso homem, a policia foi acionada, mas Pedro e Jorge nunca forram encontrados. Muitos habitantes daquela cidade afirmavam que o homem da foto era um bruxo que se alimentava de almas de garotos como Pedro e Jorge, mas nada era comprovado.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 25/01/2015
Código do texto: T5114121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.