"QUER SER ABRAÇADO?" CAPÍTULO I.

ERA MAIS UM DIA NAQUELE LUGAR TÃO TERRIFICUS, E LABAREDA, SIM ISSO MESMO, SEU NOME ERA LABAREDA DE ALBUQUERQUE GOMES FERREIRA: ELE AMAVA O PAI, E CONTAVA 45 ANOS, SEU PAI AOS 68, TINHA SIDO PRECOCE EM ATOS LIBIDINOSOS...

APESAR DE MUITO JOVEM AINDA, ELE NÃO TINHA MUITO OUVIDO, E QUANDO LABAREDA TOCAVA SEU VIOLINO...E COLOCAVA A ALMOFADA NA CABEÇA, GUSTAVO, QUE CONSERTAVA CARROS, PULAVA E CORRIA PARA A ESTRADA...

SEU FILHO JÁ HAVIA ACORDADO, E ELE VOAVA PARA AS MOITAS DA ESTRADA COM OBJETIVO DE SE ESCONDER: ELE ÀS VEZES REZAVA...

COISA QUE NÃO ERA COMUM AO SEU COTIDIANO DE VIDA: AFINAL ELE NUNCA TINHA IDO A ESCOLA, NEM A IGREJA, APENAS FORA EMPURRADO PELA VIDA, POR SOCOS ADVINDOS DE UMA CRIAÇÃO MEDÍOCRE E INSIPIENTE - COMO ELE SOBREVIVEU?

SÓ SEU FILHO, QUE É ADVOGADO, E SE CHAMA LABAREDA É QUEM PODERÁ DIZER. ELE BRINCA, BRINCA, MAS AMA SEU GUSTAVO: E QUANDO TODA TARDE ELE DESPERTA, E COMEÇA A TOCAR SEU VIOLINO, COM A ALMOFADA PRETA NA CABEÇA, E LOGO APÓS ELE DIZ QUER SER ABRAÇADO? ELE O FAZ POR AMOR A SEU PAI...

CONTINUA EM 03 CAPÍTULOS...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/01/2015
Reeditado em 27/01/2015
Código do texto: T5116005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.