Cratera (Parte 11)

Parte 11 - Luta na sala

Kleber esfacela-se em frente a Marcondes! Raivoso e rápido alveja uma das pernas do homem ereto, ambos no chão, começam aos golpes! Marcondes pega impulso se joga por cima de Kleber que com resistência tenta expulsa-lo! Marcondes rola ao lado, Kleber resolve revidar pra cima com rapidez! As mãos de Marcondes seguram com força os braços do oponente, para que não o sufoque! Foi-se perdendo força! Kleber consegue agarrar um ornamento exposto na mesa, e a golpes seguidos esfacela o inimigo! Levanta! Percebe que a luz do lavabo estava acessa! Vai em direção ao mesmo, tenta abrir, em vão! O desesperado pega o rádio, o mesmo estava descarregado! Vai em direção ao telefone, não funciona! Desnorteado, solta: - Meu deus, o que tá acontecendo aqui? Vai até a cozinha! Assusta-se com a cena que se deparava! Solta: - O que aconteceu aqui, por que o teto tá todo quebrado? Virava para as paredes, no qual as mesmas já estavam tingidas por fluidos vermelhos que caiam como cascatas! Em pânico, gritava: - O que tá acontecendo aqui? - O que tá acontecendo aqui? Vai para a sala em busca da porta de saída, mas percebe-se estar trancado, solta: - Aquele filho da puta nos trancou aqui dentro! - Onde ele colocou a chave? Olhava ao redor atônito! Se aproxima do corpo esfacelado, procura desesperado pelos bolsos, por dentro da calça, nada encontra! O piso de madeira da sala começa a ceder! O rapaz desespera-se!

Parte 12 Final - A cratera