O Anjo da Morte - O Início do Apocalipse (parte 6): O Treinamento e o Retorno ao Mundo dos Humanos

- Agora que está com seus poderes e conhece meus planos, está na hora de treinar suas habilidades como Anjo da Morte, antes de voltar ao Mundo dos Humanos. Seu treinamento será prático com utilização de armas exclusivas de seu poder e ocorrerá com almas que estão condenadas a serem devoradas por meu Tenente e General. Eles não se importam com isso, pois é pelo bem do Mundo da Escuridão! Treine com vontade e torne-se o mais poderoso guerreiro! - O Rei da Escuridão falou sorridente!

Naquele momento, uma alma humana caiu no Mundo da Escuridão, saindo de um portal em chamas que surgiu no ponto mais alto. Aparentemente, era uma das almas a serem devoradas, pois seguia direto para a plataforma onde Tirano se encontrava.

Tirano a apanhou com sua gigantesca mão, mas não a devorou como costumava fazer. Ele simplesmente permaneceu a segurá-la e saltou para a plataforma onde John estava.

- Eu serei aquele que o treinará nesse início de treinamento. Imagine qual arma deseja usar com seus poderes e ela se materializará diante de você. A partir do momento que materializar uma arma, poderá fazê-lo mesmo no Mundo dos Humanos, portanto não terá necessidade de levá-la consigo todo o tempo e poderá deixar suas mãos livres para momentos oportunos. - Tirano falou com a voz familiar de quando John fora morto por ele, mas nosso herói só podia pensar na vontade que tinha de destruí-lo, porém havia a necessidade de manter-se calmo. - Esta alma não será pacífica, ela lutará e tentará matá-lo se puder, portanto não hesite ou será arremessado ao Mar de Lava. Concentre-se na arma que deseja usar e ela se materializará.

John começou a pensar e lembrou de suas Magnums, e duas armas idênticas se materializaram em suas mãos enquanto a alma que Tirano colocara no solo da plataforma corria, agitando os braços para ele, louca para atacar com golpes e empurrá-lo ao Mar de Lava, assim como seu treinador avisara.

Sem medo ou hesitação, John mirou e atirou com ambas as armas, seis balas de cada, o que certamente descarregaria o tambor de ambas, mas embora a alma sacolejasse com os tiros, continuava de pé, avançando furiosamente para ele, pronta para se vingar por estar ali e ceifar sua vida.

“Armas de fogo não adiantam. Preciso de algo mais sólido para destruí-la, mas qual arma poderia usar?” O Anjo da Morte pensou. “Será que deveria usar uma arma fria em vez de fogo? Já sei. Facas, mas não facas comuns, facas que me permitissem até mesmo esquartejar minha vítima sem piedade. Facas da Esquarterização”.

Embora tenha pensado nas armas elas não apareceram e Tirano pareceu perceber que ele já se decidira, porém não conseguira materializá-las, por isso falou:

- Anjo, se você escolheu uma arma fria, branca, apenas diga o nome dela, ou próprio ou o que escolhera para ela e então ela estará em suas mãos, assim como as armas de fogo que criara agora a pouco.

John obedeceu e gritou com toda sua vontade: - FACAS DA ESQUARTERIZAÇÃO!

Um par de facas de caça surgiu em suas mãos, tinham um brilho prateado e muito forte, suas lâminas pareciam tão afiadas que seria capazes de cortar diamante ao meio num único golpe, era algo incomum, impossível se se existir, mas estavam ali, reais, o frio aço tocando sua mão fria com o cabo.

John não esperou a alma se aproximar. Como o bom guerreiro que era ele avançou contra o inimigo e atacou com cada uma das facas em golpes com direções opostas.

A alma parou de correr e sua expressão fúria mudou para terror e dor, pois dois enormes cortes surgiram no seu peito e mais outros quando John realizou muitos outros ataques em diferentes direções, como se cortasse algo no vento em pequenos cubículos.

A alma parou de se mover por completo e os vários cortes apareceram muito profundos, porém tão finos que pareciam linhas desenhadas entre si numa folha de papel, mas cada corte começou a se dividir, a se afastar e os pedaços da alma começaram a cair e o incrível é que parecia carne mesmo, só não havia sangue, mas os pedaços em cubículos como numa vinagrete caíram no solo exatamente em carne viva.

- Meus parabéns meu aluno. Por isso que o Rei te escolheu, pois você tem o poder e aprende muito rápido! - Tirano falou sorrindo e voltou à sua plataforma, após apanhar os pedaços de alma e engoli-los.

- Realmente, vejo que será de ótima ajuda para nós. Agora está na hora de você ir para o Mundo dos Humanos. Você irá sozinho, mas poderá entrar em contato sempre que quiser e precisar, bastará abrir um portal e vir ao Mundo da Escuridão. Não levará nenhum soldado contigo e só deverá solicitar ajuda deles caso ocorram problemas com anjos, porque os humanos não serão capazes de feri-lo fatalmente e pelo fato de você ser um anjo, sua capacidade regenerativa é muito alta, então dificilmente um ser humano o machucará gravemente. Sua missão já lhe foi explicada: matar o maior número de almas boas para que nenhuma vá ao Mundo da Luz. Parta imediatamente.

John se concentrou, não falou nada, pois tinha medo da boca lhe trair, porque em sua mente estava um pensamento que levaria o Rei da Escuridão a destruí-lo. Não entendia como ele não conseguia ler sua mente, talvez pelo poder de anjo que possuía, mas ele criou um portal de chamas e o atravessou sem problemas.

Desta vez, pôde ver a passagem entre os dois mundos: um túnel estreito de lava em movimento que fazia diversas curvas até terminar numa saída de portal de chamas.

Quando saiu do portal, estava no terraço de um edifício, aparentemente pertencente a uma emissora de TV ou de telejornais porque havia muitas antes e um grande outdoor de notícias de um dos lados. Só o que sabia com certeza era que voltara à Cidade Luz do Sol.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 11/02/2015
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T5133582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.