Insanidade

Isto não faz sentido. O que está acontecendo com o mundo?

Se ao menos alguém lúcido o suficiente para não querer me devorar pudesse me responder...

Estou no meio do caos. A humanidade perdeu a consciência. Pessoas atacam outras sem motivo, apenas para saciarem sua sede de sangue e sua fome voraz de pele, ossos e entranhas.

As coisas tomaram este rumo lamentável há um mês, e todo o mundo já está assim, primeiro, ataques de antropofagia aqui a acolá. As autoridades diziam que os criminosos estavam sob o efeito de alguma droga alucinógena.

Agora, até quem não é usuário comete estes tipos de atrocidades.

De alguma forma, alguém ou algo, espalhou esta coisa pelo ar, não há escapatória, e este é o único momento em que finalmente retornei a lucidez, enquanto estava em cima de um cadáver, com as mãos molhadas de sangue, a boca repleta de carne crua. Não quero ter certeza do que acabei de fazer. Não posso continuar assim, hoje eu matei alguém brutalmente, amanhã, pode ser eu a morrer brutalmente. Sinceramente não desejo este fim a mim.

Gravação encontrada em um galpão, ao lado de um homem com um tiro na cabeça.

Tas
Enviado por princesslove em 19/02/2015
Código do texto: T5142790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.