Companheiro Indesejável

Ele se sentia triste, as vezes ele não entendia muito bem o porquê daquela raiva, daquela irritação que aparecia de forma tão drástica. Sentia que as suas emoções estavam sendo guiadas por algo que era muito além do seu entendimento. Procurou ajuda de uma amiga que praticava a wicca e ela contou que aquilo podia ser energia, de uma forma não muito boa, acumulada em seu ser e que aquilo poderia ser resolvido, mas ele não quis prosseguir com nenhum ritual espiritual e continuou seguindo sua vida. Só que aquilo não parava, e estava deixando ele louco. Comentou em seu trabalho com um colega sobre sua situação e ele disse que poderia ser um "encosto", ele riu e disse que poderia ser mesmo, já que quando irritado agia como uma pessoa diferente e só aquilo poderia explicar. A ideia foi dada mas logo esquecida. Naquele mesmo dia ele foi dormir, seu sonho era estranho, as cores dele eram basicamente preto e cinza. O ambiente era familiar mas parecia tudo muito diferente do que ele estava acostumado. Foi aí que ele viu um vulto na sua frente, era um homem muito grande, gordo e não parecia muito feliz em estar ali. Ele parecia perdido e quando aproximado começou a dizer coisas sem sentido, talvez ele estivesse buscando uma direção. Estava perdido. Aquilo soou muito revelador mas ao mesmo tempo o deixou aterrorizado, tentou correr e se esconder, mas aquele homem sempre o procurava e aparecia na sua frente, como se os dois estivessem ligados. Como mostrar o caminho de volta para casa pra ele?

Desconhecido
Enviado por princesslove em 19/02/2015
Código do texto: T5142796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.