Sera que conto ou não conto? Lua Cheia

- Hoje é lua cheia? - Pergunta sarcástica que faço para mim mesmo no espelho e me respondo:

- Ou você está servindo na marinha num submarino ou está de plantão numa mina a quilômetros de baixo da terra para não ver a bela e misteriosa lua cheia no céu.

Se você está em meio a um transito infernal numa metrópole igual a São Paulo talvez não consiga ver por estar estressado querendo chegar logo em casa e curtir o final de semana, Será esse o caso de algum de vocês? Alguém é supersticioso e acredita em lobisomem? Hoje é sexta feira, e a próxima é “Sexta Feira 13” mas a lua vai estar minguando tal qual minhas palavras neste instante. Bobeira de jovem, eu adorava, idolatrava a lua cheia, fazia promessa, deitava ao luar, conversava com ela, agora dou risada, pois é apenas um astro, um satélite natural da terra refletindo a luz do sol. Deixe de acreditar em astrologia, e você ainda acredita?

Em alguns lugares a lua pode não estar tão cheia, tão branca ou azul, pode estar amarelada em consequência da poluição, mas ela estará radiante no céu nesta noite, para alguns românticos será sua primeira vez, para outros pode ser a última.

- Mas por que pode ser a última vez em ver a lua cheia?
Simples responder! Desejo e rezo para todos amanhecermos com vida amanhã, mas pense, no mundo inteiro para alguns milhares de pessoas será sua última noite de lua cheia. Algumas nem sabem, por ventura vai ocorrer acidentes, outros planejam viver sua última noite, mas para felicidades de muitos nessa noite muitas crianças vão nascer e o ciclo da lua cheia continuará por muitos milênios assim como era no princípio. Seguindo o clima de lua cheia segue um conto que escrevi a muito tempo atras:

Amor roubado...












http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=3118057

Hoje o calor da lua cheia secou minha inspiração (risos) Amanhã "Quinta Feira" continua com muito mais conteúdo realmente interessante, as 23:59 horas, "Fui um Idiota mas Sobrevivi" e na “Sexta feira 13” um assustador conto de terror baseado em fatos reais! Não percam a minha série: "Será que conto ou não conto?" todas as noites enquanto eu estiver vivo para contar.
                  
PS. Estou fazendo um "vale a pena ler de novo". (risos)
leia outros contos desta série:

http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5161979


http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5159638

http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5159602

Em Breve lançarei esse livro de contos!