2ª.Zona Morta Uberaba - Explosão De Angra II/ Continuação da vida

Dia 3 de Setembro de 2004, Sexta – Angra II Explode

Estou na empresa trabalhando tranquilamente quando César abre a porta desse andar com dificuldade (agora blindada e pesada), e chama os funcionários para a recepção, onde há o balcão de atendimento, uns quadros nas paredes e uma TV de 29 suspensa em um suporte na parede, nela esta sintonizada na Rede Globo onde Fátima Bernardes no Plantão da Globo: “Angra II explode matando todos os funcionários e emitindo um campo de radiação preocupante, pessoas sendo retiradas pelo exercito a tempo das cidades próximas a usina nesse momento, área será isolada até a radiação regredir, não há risco da radiação alcançar os estados próximos”. Essa noticia vai fazer um grande barulho fora do país espero que todas as pessoas sejam salvas antes de a radiação faça mal a elas.

Dia 4 de Setembro de 2004, 8:00 AM Sábado – Encontro Marcado

Tenho conversado com Lia todos os dias desde quando nos conhecemos, estamos bem marcamos um encontro essa noite no mesmo lugar, Munchen Pub, dessa vez ela me apresentará seus amigos, marcamos ás 8:00 da noite, estou louco para vê-la de novo, ela não sai da minha cabeça.

Dia 4 Setembro de 2004, 2:00 PM Sábado – Noticias

Estou correndo pela avenida, quando passo por uma banca de jornal e vejo a capa de um deles, falando sobre a explosão em Angra II, comprei, me sentei e comecei a lê-lo, vejo que a radiação regrediu, o que é bom para todos, pois se ela se alastrasse mais ainda seria uma pancada no meio ambiente. Há também noticias de assassinatos nas cidades daquela região, por exemplo o de um homem foi encontrado em uma piscina de um hotel com o corpo mutilado, uma falando sobre os efeitos das drogas em que um casal e um filho foram atacados por um “drogado”, pois o individuo estava totalmente desnorteado e gritava, e tinha os braços todos marcados, que mordeu a mão da criança, o pai empurrou o sujeito que foi detido por um policial que passava, segundo relatos de uma senhora, que morava próximo ao local do ataque, ao jornal ,e o menino foi levado ao hospital. Nossa estou atrasado preciso voltar para casa e tomar banho, o encontro é daqui a algumas horas.

Dia 4 Setembro de 2004, 8:00 PM – Hora do Encontro

Estou pronto, e esperando Lia na porta do Munchen, ansioso mais tranqüilo, quando a vejo, ela e mais um monte de gente, são os amigos dela, quando ela chegou perto de mim, nos beijamos novamente, mais intensamente, o que foi meio surpresa para todos que ficaram gritando e rindo hehehehe, eles eram, Ângela e Gabriel, Mira e Pedro, Leila e Gustavo, Joyce e Felipe são namorados, Rafaela, Daniel, Ciça, Miguel, Karina, Gustavo. Todos muito amigáveis e legais, adorei conhecê-los , eu e Lia estamos juntos, curtimos uma noite muito especial, comemos e bebemos, rimos até não poder mais, ao final disso tudo fomos embora, o pessoal todo iria dormir na casa de Lia eu não fui pois tinha trabalho da IMPERTEC para concluir em casa, me ofereci para leva-la para casa, junto com quem coubesse no Uno da empresa, entramos eu e ela nos bancos da frente, e 4 pessoas atrás, para o resto do pessoal foram chamados dois Táxis, chegamos lá todos desceram, fiquei um pouco na casa da Lia, namoramos um pouco, depois voltei para casa, dormi tarde, pois após chegar fiquei pensando nela, noite fantástica, nunca mais esquecerei.

O Iguana
Enviado por O Iguana em 07/06/2007
Reeditado em 10/06/2007
Código do texto: T517862