1 Noite de Terror - DTRL21

Assustador? Aterrorizante? Macabro! Macabro é a palavra que define aquele palhaço. Gordo, Fantasia velha e rasgada de Palhaço,Careca e com o rosto desconfigurado com maquiagem e mascara para disfarçar Feridas Horríveis e cruciais. A boca? um Buraco podre e negro sem dentes e língua. Aquela criatura existia mesmo? Os olhos? Brancos como leite, como se fosse de um cigano, Talvez olho de vidro...Ou não? Não sei...Só sei que aquela criatura me meteu muito medo.

Era Quinta feira de uma semana de feriado, a escola resolveu fazer um acampamento no bosque Morgue.Um lugar lindo, porém pouco visitado devido as lendas que deixavam todos com medo de ir la um dia. Mas era apenas lendas, não?! Não! A escola contratou um ônibus para levar todo o pessoal do 3o ano do ensino médio. Era só uma turma, cerca de trinta e cinco alunos, porém apenas 23 iam participar do acampamento. Era pra ser um final de semana divertido. Os professores tinham feito planos de ir ao lago do bosque nadar entre outras atividades divertidas para descansar.

Todos aborto no ônibus , partimos. Ia demorar cerca de quatro horas para chegar ao Morgue. Sentei ao lado de minha amiga Cassie. Compramos muitas besteirinhas para comer, como , chocolates, salgadinhos, Balas e chicletes. Liguei meu Ipod pra escutar Minhas musicas, deixei na musica American de Lana Del Rey. Partimos nove horas da manhã e chegamos la por volta das uma e meia da tarde. Os alunos diviram-se em duplas e montaram as barracas. Iamos ficar ate domingo , a comida os professores iriam nos dar. Montamos uma fogueira.

Cassie e eu decidimos dar uma volta pelo Bosque, andamos uns 20 minutos. Fomos andando ate chegarmos em um lugar estranho, tinha uma cabana e Arvores, o que não pode faltar em um bosque são as arvores. Grandes pinheiros, Mas os pinheiros que cercavam a Cabana estavam mortos e Pendurado neles vários animais mortos e objetos sem valor. Ficamos paradas observando, aquela cena me deixou em choque. Cassie gostou. Mas fiquei com muito medo, lembrei de rituais de macumba , essas coisas sinistras.Voltamos para onde as barracas estavam instaladas. O pessoal já haviam acendido a fogueira e cantavam junto com o professor de musica que tocava violão . Alguns assavam Mashmellows na fogueira. Aquela fulia toda me fez esquecer da Cabana, ate que...

Depois da toda cantoria e lendas e historias de terror todos entraram em seus aposentos para dormir. A noite foi tranquila. Ouvir o barulho das corujas e cigarras é algo que não se pode apreciar nas cidades grandes com todos seus barulhos de carros, som e etc. Ate o momento tava tudo correndo tranquilo, ate uma das alunas da barraca ao lado desaparecer. Sem deixar vestígios. Pela manha sua colega de barraca reclamou aos professores a falta da colega. Iniciou-se uma busca...sem sucesso.Pensaram que ela foi dar uma volta e logo voltaria. Mais tarde, estávamos no lago, e então percebemos a faltas de 3 meninos da turma. Os professores não se preocuparam, eram todos jovens vasculhando um lugar novo. Nessa noite, acenderam a fogueira de novo, cantaram e pulavam. Mas ate o momento nenhum dos desaparecidos havia voltados. Mais uma vez os professores não preocuparam, o bosque era pequeno. Não iriam muito longe.

Fui dormir cedo nessa noite. Antes que contassem as historias de terror. Cassie ficou com nossos amigos. Mas Cassie não voltou pra barraca. Ao acordar com o apito da professora, as 7 horas da manha ela reuniu todos e disse que íamos fazer uma busca pelos desaparecidos. Desesperei ao perceber que Cassie não estava la. Fomos todos procurar os 5 Desaparecidos. Fiquei perdida no caminho e parei na frente da cabana. Sozinha. Eu vi um Palhaço, ele me olhou, mas não disse nada, ficou me observando e eu observando ele, se eu não tivesse travado teria corrido,mas não consegui. Ele veio em minha direção , fiquei traumatizada, era horrível. Fique pensando , os palhaços foram feitos para fazer crianças e ate mesmo adultos rirem, mas esse fazia chorar. A ultima coisa que me recordo desse momento foi dele vindo em minha direção , depois disso acordei em uma especie de jaula. Vi o palhaço sentado com uma agulha grande e grossa costurando algo, minha visão ainda tava embaçada. Limpei a visão e ao olhar bem vi que ele costurava um braço humano em um outro tronco humano, o braço peludo estava sendo costurado em um tronco com seios. Depois ele pegou um facão e cortou de um corpo de um jovem no chão uma perna e só então percebi que aqueles eram meus colegas. Ele costurou junto ao tronco que ao observar bem pude ver a Tatuagem, a tatuagem de Cassie, fique perplexa com aquela cena. Ele pegou a perna era de menina e costurou também. Então ele pegou outra perna , essa masculina com pouco pelo. Ao olhar o chão vi os corpos e cabeças de meus colegas, todos mortos. E foi então que percebi que eu tinha que fugir logo daquele lugar. Algo se moveu la fora, fez um ruido e o palhaço se levantou e foi ver o que era, esse era a brecha que me faltava , agora poderia fugir dali. A jaula era improvisada de arame. foi fácil sair dali, tive alguns arranhões mas estou viva. Sai correndo. Ele sumiu la fora, o que me dava mais pavor, poderia me esbarrar nele no meio da correria. Mas não aconteceu isso. Achei os alunos e professores que tinham ido fazer a busca no caminho, perguntaram o porque da minha aflição, e avisei eles que tínhamos que sair do bosque naquele momento, pediram para me acalmar e iriam comigo aonde eu disse ter visto meus amigos mortos e o palhaço.

Implorei para que não fossemos, mas acabei tendo que por minha vida em risco novamente e a deles também. Ao chegar na frente da cabana. Vimos algo coberto por um lençol. Parecia uma pessoa coberta. O professor de musica teve coragem de chegar perto o bastante e puxar o lençol. E ao ver o que tinha embaixo causou náuseas e pavor em todos, mas eu tinha visto aquilo ser feito. Obra do palhaço. Uma pessoa. Meus colegas em um só corpo. E a Cabeça era da Cassie assim como o Tronco. Toda costurada. Membros que não eram de uma só pessoa, era um verdadeiro Pavor. Aterrorizante. Tentaram manter a Calma.

Muitos saíram correndo e ficaram para trás. Deixados para morrer no bosque. Eu segui o Professor que foi ate o ônibus. Entramos eu, ele , a professora de Artes, e mais 3 colegas. Os únicos sobreviventes de 1 Noite de terror.

Sah_Silveira
Enviado por Sah_Silveira em 27/03/2015
Reeditado em 28/03/2015
Código do texto: T5185699
Classificação de conteúdo: seguro