Rodovia 67

Já se passavam da meia noite, quando Renata e Marcos voltavam

de uma festa, eles resolveram passas pela rodovia 67 era um atalho um local pouco movimentado, era melhor do que passar pela rodovia principal.

Eles eram um jovem casal recém casado pouco menos de um ano,

Marcos dirigia e 100 por hora, enquanto Renata estava do seu lado

se embebedando já era sua segunda garrafa de cerveja, Renata oferece um pouco para Marcos e que diz

- amor estou dirigindo não posso beber

Renata do uma risada e diz

_ ate parece que você se importa

Marcos pega e garrafa e diz:

- e mesmo não mim importo

A estrada estava escura e deserta a neblina dificultava e visualização , mais de repente ao fazer uma grande e perigosa curva uma mulher com roupas sujas de sangue seu corpo parecia te se decomposto a anos que deva para ver a metade de seu celebro, apareceu na frente do carro no meio da curva Marcos se assusta e joga o carro para fora da estrada que desce a ladeira abaixo e bate em uma arvore.

Minutos depois Renata acorda, apenas com um corte na testa e pequenas lesão não muito grave mais ela não encontra Marcos em lugar nem um começa escalar a lareira e chega ate a estrada que estava vazia, a rodovia 67 foi tirada do mapa apos a construção da rodovia principal, era raros os viajantes que ainda passava por ela

Renata andava pela a estrada sem rumo gritando desesperada pelo seu marido, quando ela avista um homem mais velho de barda grande e um boné de um time de beisebol, ela corre ate ele e começa a falar o que aconteceu, fica aliviada depois de ouvir que o homem sabe do seu marido e diz que vai leva-la ate ele, então ela o segui, eles entram mata a dentro ate chegar em uma antiga barraca de caça, dentro da barraca Renata se assusta ao ver o que tinha dentro varias armas e facas, facão, machados cheios de sangue, em uma bancada ela ver uma perna e um braço , ela logo reconhece aquela tatuagem, era a tatuagem de dragão do seu marido, Renata da um pulo para trás de cai no chãom ao tentar levantar ela ver pendurada em uma estaca a cabeça de seu marido , ela sai desesperada da barraca e corre sem para, aquele homem corre atra dela com um machado o mesmo usado para corta a cabeça de seu marido, Renata se desequilibra e cai o Homem se aproxima dela e levanta a machado e se prepara para um golpe quando ela rola para o lado esquerdo, apenas a ponta do machado a acerta fazendo uma ferida grave na sua barriga, mais ela ainda tem forças ela da um chute no homem que cai desajeitado , ela levanta e começa a corre com dificuldade, ate sair da mata e chegar na estrada continua correr a dor vai ficando mais e mais forte , depois de alguns minutos quando ela achava que estava segura ela para ofegante, mais na sua frente aparece a mesma mulher que os tinha jogado fora da estrada , a mulher dava altas garalhadas, Renata vira para traz para tentar corre mais o homem que matou seu marido aparece na sua frente com o machado sujo de sangue ,que desta vez acerta o machado no meio certinho da cabeça de renata o homem da varias machadada como se esteve cortando lenha ate o corpo renata parti no meio .

Ali se encerra a lenda do casal da rodovia 67

" quem entra naquela rodovia nunca mais e visto"..

lukas winchester
Enviado por lukas winchester em 04/04/2015
Código do texto: T5194884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.