A Menina Do Lago 2

3 anos se passaram e aquele acontecimento ainda atormentava a cabeça de Julia, trancada naquele sanatório ela não conseguia dormir a noite, os enfermeiros trabalhavam constantemente para manter a garota calma e consciente, com Mariana não era diferente, havia 2 anos em que ela não pronunciava uma palavra, a vida daquelas garotas estava acabada, ao menos era o que todo mundo pensava.

Michael e Rodrigo eram repórteres paranormais, eles mantinham ativo um blog de sucesso na internet, o "Casos Paranormais'', seus vídeos faziam sucesso na internet, com uma media de meio milhão por vídeo os dois ganhavam a vida através desse emprego.

Um quadro famoso no blog dos dois era o quadro, "A procura de um relato", onde os fãs do blog mandavam dicas de lugares assombrados para a dupla de repórteres investigarem.

- O local escolhido dessa semana será, Acampamento de Verão do S.r. Luiz.

- Disse Michael na filmagem.

- Porra hein Michael, você sabe que esse lugar é sinistro.

- Exatamente meu parceiro o lugar é sinistro, aconteceram coisas bizarras nesse acampamento, há também uma lenda sinistra nesse local, a lenda da menina do lago.

- É isso ai galera, na sexta vocês verão tudo ao vivo, não percam, vai ser demais. - Finalizou Rodrigo encerrando as filmagens.

Michael e Rodrigo encerraram as filmagens e partiram em direção ao acampamento junto com a sua equipe de gravação que era composta por mais 3 pessoas, Adrian, João e Camila a única mulher da equipe.

- Estou ansioso para gravar, fiquei sabendo que o local é tenso, 3 anos atrás aconteceu um homicídio bizarro lá. - Falou Adrian animado.

- Cara não se iluda muito, você sabe muito bem que esse negocio de fantasma não existe, agente só faz isso porque tem trouxa que acredita. - Disse Rodrigo.

Adrian não se importou muito com o que Rodrigo havia dito, o garoto sabia muito bem que só ele naquela Kombi acreditava em casos paranormais, esse era um dos motivos pelo qual estava ali, Adrian era fissurado por contos e relatos paranormais, sonhava em um dia conseguir provar a existência de tais coisas.

Depois de 12 longas horas na estrada os jovens chegavam ao seu destino, uma grande placa alertava que era proibida a entrada, Rodrigo simplesmente ignorou a placa abriu a porteira do acampamento e adentrou o local. A casa estava aos pedaços, parecia que ninguém entrava ali a muitos anos, a sujeira e as marcas de sangue ainda estavam impregnadas na parede, o local era macabro e assustador, era tudo o que Michael e Rodrigo queriam, o vídeo iria bombar na certa.

- Foi aqui que os corpos foram encontrados, Julia e Mariana aguardavam ansiosas a entrada dos serviçais que testemunharam todo aquele banho de sangue feito por elas. - Disse Michael tentando assustar a todos.

- Para com isso, você sabe que eu tenho medo. - Disse Camila assustada.

- Você sabe que estou brincando.

A equipe passou o dia organizando tudo, o programa iria ser gravado na casa, câmeras foram espalhadas por todos os cômodos daquela casa, lanternas e sinalizadores também haviam sido trazidos por Adrian, velas e um tabuleiro ouija faziam parte do kit de assombração do garoto, a ideia era transmitir ao vivo para milhares de internautas.

A noite enfim chegava, Adrian e João ajeitavam a iluminação instalada na casa, enquanto Camila maquiava os apresentadores, Rodrigo e Michael, essa noite iria ser especial, um jogo dos espíritos ao vivo, toda a equipe participaria da transmissão, era um momento triunfal para os amigos, a todo instante o numero de internautas aumentava, enfim chegará a hora de começar.

- Boa noite.

- Meu nome é Michael.

- Meu nome é Rodrigo.

- E estamos apresentando mais um Casos paranormais.

- Na noite de hoje iremos mostrar ao vivo, um jogo espíritos.

- Mais Michael, um jogo de espíritos já passou no programa ?

- Sim Rodrigo, mas hoje será diferente, o jogo irá acontecer no acampamento do S.r. Luiz, isso mesmo você não ouviu errado, nesse mesmo lugar morrerão 3 pessoas brutalmente assassinadas.

- Então chega de papo e vamos para o jogo.

- Disse Rodrigo terminando o dialogo.

Adrian, Rodrigo, Michael e Camila se sentaram na mesa, João ficou tomando conta da câmera, tudo estava sendo transmitido ao vivo, naquele exato momento haviam 100 mil pessoas online.

Adrian deu inicio ao jogo fazendo a primeira pergunta.

- Há algum espirito nessa casa ?

O Copo se moveu lentamente para o sim, mas nesse momento dava para notar que Rodrigo fazia o mesmo se movimentar através de um imã.

Rodrigo continuou com a brincadeira fazendo a segunda pergunta:

- Você é do mal ou do bem ?

- O copo se móvel para as letras M, A, L.

Camila se mostrava assustada com tudo aquilo.

- Vamos parar com isso gente, já chega, vamos embora.

Todos se levantaram da mesa tentando convencer Camila a voltar para o jogo, nesse instante o copo começou a se mover sozinho, desta vez sem o auxilio de um imã, o copo se deslocava para as letras, V, O, C , E, S

- Vocês. - Leu Adrian em voz alta.

V, A, O, M,O,R,R,E,R.

- Vão morrer.

- Vocês vão morrer. - Completou Adrian.

Logo após isso as luzes se apagaram e todo equipamento se desligou automaticamente.

- Gente socorro.

- Socorro.

João gritava agonizando com dor, parecia que algo o machucava, seus gritos eram intensos, desesperados os outros tentavam ajudar de alguma forma, Adrian procurava desesperado por uma lanterna, ele conseguiu encontrar uma, quando conseguiu ascender, levou um grande susto, João estava pendurado no telhado, enforcado pelos cabos de iluminação, dando foco em outra parte da casa ele conseguiu ver Ana Luiza que caminhava pelos arredores da casa a gargalhar.

As luzes voltaram e a transmissão também, os jovens não podiam correr o risco de serem acusados de homicídio, Michael e Rodrigo encerraram a transmissão alegando problemas técnicos, todos estavam abalados demais queriam sair daquele local o mais rápido possível, Adrian tentava explicar a todos o que tinha visto, mas ninguém queria lhe dar ouvido, eles estavam apresados para recolher todo o equipamento e dar o fora daquele local.

Depois de juntarem todos os equipamentos os jovens apresados correram em direção a porta da frente da casa, Rodrigo apresado caminhou até a Kombi que estava estacionada a 10 metros dali, ele adentrou o veiculo e bateu a chave, 1, 2 vezes a Kombi não queria pegar.

- Merda, merda, pega.

Rodrigo sentiu um calafrio em seu corpo, ao olhar no retrovisor percebeu que havia alguém na parte de trás da Kombi se tratava de uma menina, ela chorava cabisbaixa, Rodrigo assustado tentava sair do carro, os outros estressados com a demora caminharam até aquela Kombi, ao abrirem a porta se depararam com o corpo de Rodrigo já sem a cabeça, essa estava pendurada no para-brisas da Kombi.

Duas mortes já haviam acontecido, Adrian, Camila e Michael estavam em estado de choque não conseguiam achar uma saída para aquela situação, eles nunca haviam passado por algo assim, naquela antiga casa eles aguardavam com medo o próximo passo de Ana Luiza.

- Isso não pode acabar assim. - Disse Adrian

- Temos que fazer algo.

- Fazer o que ? Eles estão mortos. - Falou Camila irritada.

Adrian sabia que só havia um jeito, ele conhecia bem aquela lenda e sabia muito bem o fim dessa noite, Camila era a única alternativa ela teria que convencer o espirito a parar de matar, esse seria o único jeito.

- Eu conheço um pouco sobre magia, sei muito bem que um circulo com óleo ungido é capaz de prender um espirito.

- Aonde vamos achar óleo ungido ? - Perguntou Michael.

- Eu sempre venho prevenido.

Adrian retirou de sua bolsa um vidro de óleo ungido e três velas vermelhas, ele ascendeu aquelas velas e ao redor delas ele criou um circulo.

- Michael, vamos precisar de toda coragem possível, ela vai ficar puta com a gente e Camila você terá que convence-la de somos inocentes, eu sei que ainda existe algo de bom dentro dela.

- Se essa é a única maneira de sair daqui eu topo.

Adrian finalizou o circulo e Camila adentrou bem ao centro, Adrian e Michael ficaram na extremidade assim seria mais fácil escapar, agora era hora de irritar o espirito, Michael tremia, mas parecia que faria isso com maior prazer.

- Ana Luiza sua vadia, apareça sua vaca. - Disse Michael.

- Venha, venha nos pegar.

As portas da velha casa começaram a tremer, um vento forte invadia aquela casa, o espirito estava perto e estava furioso, a menina apareceu na casa, corria em volta do circulo, os passos brandos e o choro aumentava a cada instante, Michael continuava com as suas ofensas em uma fração de segundos ele sentiu seu corpo ser arremessado, Ana Luíza estava dentro do circulo, ela cravava as unhas em Michael que implorava por socorro, Adrian desesperado gritou:

- Camila e a sua vez chame pelo nome dela.

- Ana Luiza.

- Olhe para mim.

A feição horrenda deu lugar a uma doce menina, ela se aproximava de Camila que dizia em voz alta.

- Você não pode continuar com isso, você não é assim, lembre-se de como você era antes de tudo acontecer.

A menina continuava seu trajeto.

- Lembre-se Ana Luiza.

- Camila fale do pai dela. - Disse Adrian.

- Lembre-se do seu pai, será que ele acharia correto o que você esta fazendo.

Ana Luiza parou a poucos metros de Camila, seu rosto transbordava em lagrimas, de repente outra Luz invadiu aquela casa era a mãe de Ana Luiza, ela caminhava para perto da filha, as trevas aos poucos se afastavam da garota, mãe e filha caminharão em direção a luz.

Michael foi socorrido pelos seus amigos e foi levado a um hospital aonde foi tratado, Adrian não sabia muito bem se o seu plano iria dar certo, mas imaginou que no fundo tudo que Ana Luiza precisava era de carinho de apoio e não de julgamentos, no fim o que alimentava o ódio da menina era as próprias pessoas, eram elas que faziam a menina acreditar que era um demônio, um anjo assassino ou coisa pior, o programa continuou, Adrian se tornou apresentador e se casou com Camila, Michael desistiu de continuar e virou policial o acampamento foi vendido e se tornou um grande hotel de luxo, com o tempo as pessoas esqueceram aqueles acontecimentos e tudo voltou ao seu normal.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 04/04/2015
Código do texto: T5195184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.