A Maldição Do Red Tube

Pedrinho era um adolescente de 14 anos, na flor da idade o menino era muito safadinho e danadinho, gostava muito de se masturbar assistindo os vídeos do Red Tube, mas já estava cansando daqueles mesmos vídeos repetidos que ele costumava ver todas noites.

Em uma sexta feira seus pais Claudio e Mariana tiveram que viajar, os dois trabalhavam em uma empresa de aviação e era comum essas viagens de fim de semana, Pedrinho adorava isso, era um boa oportunidade para ele ver os vídeos pornográficos sem ser incomodado.

- Voltamos amanha bem cedo, se cuida em filho.

- Disse a sua mãe.

- Sim, vou ficar bem. - Disse Pedrinho animado.

Seus pais então saíram, Pedrinho foi para o computador logo cedo, acessou o Red Tube como de costume e foi escolher o vídeo que ele iria ver dessa vez, o seu facebook estava aberto.

- Plin, Plin. - Alertava o facebook que Pedrinho havia recebido uma mensagem.

Uma tal de Ana Fernandez havia lhe mandando um link, Pedrinho não conhecia essa menina, mas clicou no link curioso para saber o que a garota havia lhe mandado, o seu navegador abriu em um player do Red Tube era um vídeo pornográfico, Pedrinho se ajeitou naquela cadeira e começou a ver o vídeo.

O vídeo começava em uma casa, era um vídeo amador, dava para se notar pela qualidade da imagem, uma pessoa filmava, o cinegrafista ia subindo as escadas da casa, dava´para escutar os gritos vindos de um quarto, a imagem se voltava para dois homens fortes e encapuzados, eles transavam com uma adolescente loura de olhos claros, ela gritava enquanto os homens penetravam o seu pênis em sua vagina, parecia que ela estava sendo forçada a fazer aquilo, Pedrinho assistia aquilo tudo com muito tesão, ele se tocava enquanto a cena rolava, um forte barulho vindo da cozinha fez com que o menino se assustasse, ele pausou o vídeo e correu até a cozinha para ver o que havia acontecido, checou o local e voltou correndo para frente do computador, estranhamente o vídeo ainda estava rolando, dessa vez a cena era um pouco brutal os homens metiam com mais força, fazendo com que a vagina da menina sangrasse, um deles batia em seu rosto com violência, Pedrinho assustado tentou fechar a janela do vídeo, mas o computador não permitia que ele realizasse aquela ação, assustado Pedrinho desligou o computador da tomada.

Um grande barulho foi ouvido por Pedrinho, vinha da cozinha, assustado o menino perguntou em voz alta.

- Quem está ai ?

Um risada macabra soou pelos corredores daquela casa, assustado o menino correu e fechou a porta de seu quarto, Pedrinho não fazia ideia do que pudesse ser, pensou por um instante que poderia ser os seus pais lhe pregando uma peça, a porta foi chutada com violência, havia alguém querendo adentrar aquele quarto, Pedrinho não sabia o que fazer, se fosse mesmos seus pais ele iria levar uma bronca daquelas, mas e se não fosse.

- Quem esta ai ? - Perguntou novamente, dessa vez com voz de choro.

As batidas continuaram, Pedrinho decidiu sair para saber o que estava acontecendo, pegou uma cadeira e abriu aporta com receio, não havia ninguém na casa desceu as escadas lentamente, ao chegar na cozinha foi surpreendido, aquela mesma menina do vídeo estava ali de pé em sua frente, com os pulsos cortados e as partes intimas sangrando, ela correu atrás do menino e o esfaqueou até a morte.

Os pais de Pedrinho voltaram bem cedo no dia seguinte e encontraram seu filho morto na cozinha, no histórico do seu computador não havia mais nada, tudo havia sido apagado, o caso ainda esta sendo investigado, Pedrinho Havia sido a decima vitima da menina do Red tube. E você acredita nessa estória ? pois bem, tome muito cuidado, pois o próximo pode ser você.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 17/04/2015
Código do texto: T5210556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.