Olá amigos!
 
  Agradecemos pela grande participação de todos, seja através de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que uniu todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores.

Essa foi uma edição excelente com grandes contos. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem... Mas...

Para deixar a brincadeira mais quente as regras de participação e votação estão sendo aplicadas rigorosamente nessa edição e assim serão para as que virão. Infelizmente tivemos excelentes contos desclassificados por não cumprimento das regras, portando muitos votos foram anulados, pedimos assim a compreensão de todos e também "um pouquinho" mais de dedicação doravante, ok? Até por questão de respeito aos participantes que votaram e poderão voltar a votar em seus contos no DTRL22...

 

Abaixo temos a Relação de comentários por autor. Com esse indicador por exemplo, podemos perceber que não há um conto sequer onde todos os autores comentaram.  Que tal se cada um de nós fizésse uma auto-avaliação em busca de ententer o quanto seu comentário vale para cada participante? Se a ideia é estarmos juntos, que tal estarmos juntos de verdade? Como diria um participante supimpa por aqui... Bora lá ler e comentar da próxima?


 

Agora é hora de conferir voto a voto, quem votou em você?  Afinal, quem votou em quem? Lembrando que aqueles que não comentaram ao menos 50% dos contos (considerados 17 contos de 34 válidos) não receberão votos, nem mesmo terão seu direito de votar concedido, portanto os votos para esses autores e seus indicados não constam na lista.



Antes do resultado damos os parabéns a todos que se propuseram a participar da Vigésima Primeira Edição do Desafio de Terror do Site Recanto das Letras. Em especial parabenizamos João Pedro Braga, Virgínia Ossovis, Sidney Muniz, Os Berquó,  Jorge Aguiar e o Carlos Henrique, pois esses autores comentaram todos os contos dessa edição.

Parabéns também a dedicação de não participantes "postando contos" dessa edição que procuraram ler o máximo de contos possíveis e deixar seus comentários, são eles, Lee Rodrigues, Paulo Moreno, Vampire Lord e O Jackie.

Palmas para todos vocês!

 

  
  Agora vamos aos três contos mais votados da Vigésima Primeira Edição do DTRL ( Desafio de Terror Recanto das Letras)
 

 
  



O 3º colocado, que obteve um total de 79 pontos   é o impressionante e assustador: "Os Ratos" - Escrito por: Marcos R. Oliveira
 
 
  ...Era uma manhã gélida na Rua Akron, por volta das sete horas, não havia vento forte, apenas uma corrente de ar úmida acariciava o rosto dos transeuntes. Não havia movimento naquele horário e reinava um silêncio espectral ocasionado pela forte neblina que o clima trazia consigo. E foi nestas condições que os passos abafados da Sra. Lamberg quebraram o agradável silêncio, com o mais inexpugnável dos propósitos, receber o aluguel. Ela era sempre pontual, ao dia primeiro de cada mês e aquele rapaz era bom pagador...
 
O 2º colocado, obteve um total de 83 pontos, e é o fantástico e imprevisível " A morte não pede Carona (Ela entra, senta e se aconchega)" escrito pelo nosso querido "companheiro de guerra" JC Lemos.
 

 
"Eu estaria mentindo se dissesse que não tenho medo. Tenho um pavor crescente se alastrando como raiz forte, fincando seus tentáculos na carne mole, estremecendo os músculos e tendões. Ou talvez seja apenas frio. O Vácuo não é um lugar muito convidativo..."
   

Agora é hora de conhecer o 1º colocado, que obteve 85 pontos, com o sensacional: "Primordial" do grande autor "Pedro T" que a cada conto impõe sua escrita de forma única.
 


"O Corpo fora encontrado sobre o parapeito de uma janela do primeiro andar de um prédio abandonado, na Avenida Beira-Rio. A cabeça tinha sido removida, junto com mãos e pés. Ganchos haviam sido empregados para puxar a pele da base do pescoço, fazendo dobraduras que se assemelhavam de um modo bizarro a pétalas de flor, constituídas de carne, em número de cinco..."


Acesse o conto e a página do autor clicando AQUI!
 


Parabéns aos vencedores!

Pedimos ao amigo Pedro que indique 2(dois) temas para o DTRL21, enquanto JC Lemos e Marcos R. Oliveira devem indicar 1 (um) tema cada, via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br. O prazo para envio de temas é de 3(três) dias.

Aos que comentaram todos os contos, podem indicar também via e-mail 2 (dois) temas cada, para nossa enquete, no prazo de três dias.

 


Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo? Abaixo a tabela com sua pontuação e posição nessa edição.




Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna DTRL21todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

 
 Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto e daremos folga à vocês até o dia 10 de Maio de 2015 onde iniciarão as postagens dos contos para o DTRL22, os temas serão liberados até o dia 5 de maio para que todos tenham maior prazo para criar seus contos.
 
 Para o DTRL22 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL ( Desafio Terror Recanto das Letras ). Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a cada um de vocês, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.
 



  Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 35 novas estórias no DTRL21.


 Juntos nós acendemos mais uma vez nossa fogueira, e como foi gostoso ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.

Vamos juntos contar novas e novas estórias! Vamos formar um grande familia!




Clique para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL21

Obrigado a todos e espero por vocês no DTRL22!

A Administração DTRL agradece e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!


Email para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br Entre em contato conosco!

Curta e conheça nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Dtrloficial
Direção e organização:

Lee Rodrigues, Thiago L,  Rafael Sollberg, Sidney Muniz, Eduardo Monteiro & Maria Santino.
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 19/04/2015
Reeditado em 22/04/2015
Código do texto: T5212252
Classificação de conteúdo: seguro