Sombra - Ato I - Capítulo 6

   Fiquei em casa durante três dias, mal saia do meu quarto, meu corpo tremia toda vez que eu tocava o chão, tudo parecia tão gelado.
   Lauren sumiu do meu subconsciente, talvez quisesse me deixar em paz, não a culpava de nada, mas me sentia mal com tudo aquilo, nossa ligação não estava me fazendo bem, ou eu não entendia direito o que deveria fazer.
-Você está ai? – sussurrei dentro de mim mesmo, esperando por uma resposta.
-Eu não quero incomodar você, não quero lhe causar mais dor.
-Você não me causa dor, você me causa alegria, em saber que posso estar ajudando alguém.
-Eu não sei, senti que você precisava de tempo, que talvez...
-Sentiu? Pensei que não conseguisse mais sentir nada.
-Não conseguia, mas desde que estou aqui com você tudo mudou, estou voltando a me sentir humana.
-Você sempre foi humana, isso me deixou curioso.
-Sobre o quê?
-Sua aparência, como você era? Nunca encontrei uma foto sua.
-Tudo foi queimado, você nem vai encontrar.
-Ah, está bem. – ela notou o meu tom de desapontamento.
-Pegue uma folha e um lápis.
   Me levantei e fui direto a escrivaninha, pegando em uma das gavetas um maço de folhas brancas, no meu penal escolar recolhi meu lápis de desenho.
-Pronto. – anunciei em voz alta.
-Agora feche os olhos e deixe que eu faça isso.
   Senti minhas mãos começarem a se mexer, em vários sentidos sobre aquele papel branco, não importava mais a curiosidade eu sabia que devia esperar ela terminar, sabia que talvez isso me ajudaria a entender um pouco mais as coisas.
-Okay, pode olhar.
 
 
 
-Nossa, você é linda, mas realmente não existe nenhuma fotografia sua? Podíamos vasculhar a sua casa.
-Podemos, mas amanhã, agora já está tarde, vamos amanhã cedo, assim que você quiser.
-Está bem, mais uma vez parabéns pelo desenho, você tem talento.
-Obrigada. Boa noite Liam.
-Boa noite Lauren.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/04/2015
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T5213886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.