PROIBIDO!!!

BASEADO EM FATOS REAIS...

A muito tempo, nos dias que tinha de ficar sozinho em casa, aparecia uma baba que sempre trazia seu filho para brincar comigo, um dia do nada ela desapareceu, naquela época encontrei o filho dela chorando perto da lareira e quando fui perguntar o que estava acontecendo ele respondeu:

– Você parou de acreditar nela não foi!

PROIBIDO

Tudo ocorreu em 1982, quando eu tinha nove anos; Meu nome é Marcelo e quando era criança eu tinha um amigo imaginário [...]

Ele surgiu no pior momento da minha vida, quando meus pais haviam morrido e eu estava em um orfanato, onde todos os dias eu apanhava de garotos mais velhos. Numa noite de dezembro, quando estava dormindo, ouvi um barulho vindo do corredor, parecia um choro ou lamento, só sei que naquele instante me levantei da cama e fui em direção aos prantos.

Renata, uma mulher que supervisionava os quartos TODOS os dias, não estava no corredor, algo muito estranho, enfim continuei andando até virar o corredor e chegar no grande salão de jogos, o choro não parava, pelo contrário continuava ficando mais forte e nítido, foi então que avistei uma sombra atrás de um enorme urso de pelúcia.

Ao chegar perto, encontrei um menino agachado no chão de cabisbaixo, então perguntei:

– Ei, você está bem!

O garoto me ignorou, continuou com a cabeça baixa e chorando.

[– Porque, porque eu fiz isso!] – Dizia o menino chorando baixinho.

Encostei minha mão na cabeça dele o empurrando para conseguir obter sua atenção...

– Ei quem é você? – Como chegou aqui sem eu escutar?

O garoto se assustou quando eu toquei nele...

Á vista disso, no mesmo momento em que o menino se assustou e perguntou aquilo, uma luz bem forte veio no meu rosto...

Tudo ficou branco...

E depois vermelho...

Acordei... O garoto que chorava estava ao meu lado, olhei para o resto dele e me lembrei de alguém... mas quem seria?

Minhas mãos estavam em algo viscoso, meus olhos ainda estavam embasados, alguns segundos depois levantei, e vi... muito sangue, quase uma grande possa que se estendia por todo o chão...

– O que é isso? – Perguntei a ele.

O garoto apontou para a porta branca no final do corredor...

Sei que deveria sair correndo e pedindo ajuda, mas permaneci quieto e segui a orientação, mesmo não sabendo se aquilo era uma orientação...

Conforme chegava mais perto da porta, senti algo estranho dentro de mim, uma força maligna, um sentimento de fúria, ódio, misturado com magoa e muita decepção. Chegando na porta, girei a maçaneta e entrei...

Renata... degolada...

Ela estava sobre uma mesa, acorrentada, com uma expressão facial de terror e com pregos enfiados em seus olhos...

...

...

[...] sempre que eu dormia ele aparecia no meu sonho, não sei descrever direito, mas esse garoto sempre me encontrava, não importava onde eu me escondesse, não sei porque mais em todos os sonhos eu estou chorando, tentando me esconder atrás de algo, e quando ele me achava, do nada aparecia muito sangue no chão e depois uma mulher morta com olhos pregados, daí eu apontava para ele um quarto e quando ele abria a porta, ele saia de lá muito nervoso, correndo em minha direção com uma faca.

Vinícius N Neto
Enviado por Vinícius N Neto em 23/06/2015
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T5287565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.