AZRAEL O ANJO DA MORTE!

Aqui estou eu sentado na terra de ninguém, em meio a essas florestas com árvores tortuosas e essa névoa perturbante. A minha capa preta parece ser invisível nessa terra onde só os anjos caídos habitam. Não que eu seja um deles, mas eu posso visitar esse lugar. Mas hoje estou aqui por que uma coisa que não deveria acontecer, aconteceu. Mas vou explicar tudo direito, antes vou me apresentar, meu nome é Azrael sou conhecido como o Anjo da Justiça, isso no meu lar, na terra de vocês sou conhecido como o Anjo da Morte. Recebi essa fama por ter sido confiado a mim a missão de levar a alma dos mortos para a terra do julgamento, onde é decidido o que aconteceria com o indivíduo, se ele iria vagar pela Terra pelo resto da eternidade ou se iria para o a terra do paraíso. Hoje estou aqui com meus olhos cansados de ver tanto sofrimento, com meu karma pesado, mas estou aqui para lhes contar uma história. E me escutem bem, pois um sábio escritor uma vez disse, "quando a morte resolve contar uma história, vocês tem que escutar atentamente". A história que vou contar a vocês não é mais bonita e não é a mais aterrorizante, mas sim uma história intrigante.

Uma vez um dos meus irmãos conhecido como Mal'Akh, resolveu fazer algo que o condenaria pra sempre. No meu lar vivemos uma hierarquia em que no topo temos a criatura mais poderosa de todas, Elohim (Deus), abaixo de Elohim temos os Serafins, os Querubins, depois vem os Arcanjos e a minha categoria os Anjos. Só que nós Anjos somos os que mais se assemelham a vocês, os humanos. Nós em algumas vezes deixamos certos extintos carnais se apossar do nosso ser e fazemos coisas inaceitáveis na minha terra. Elohim é justo como nenhum outro, mas ele nos ama, a todos nós igualmente. Mas isso muitas vezes não foi compreendido por alguns anjos. Depois da criação do mundo de vocês, Elohim se apaixonou por todos vocês, por todos sem a exceção de nenhum e isso causou inveja a alguns de meus irmãos. Nós anjos até então éramos criaturas perfeitas, éramos todos incrivelmente lindos. Só que como eu disse as vezes deixamos os desejos carnais se apossar do nosso ser e fazemos coisas terríveis. Vivemos milhares de anos em paz a hierarquia era respeitada e todos nós sabíamos o nosso lugar até que Elohim resolveu criar os humanos, os mortais. Tudo começou com Adam, o primeiro humano ele não era nem homem nem mulher, assim como Elohim. Mas Adam se sentiu sozinho então Elohim resolveu dividir Adam em duas partes, uma chamada Adão e a outra chamada Eva. E ali começou um amor incondicional por Elohim pelas novas criaturas.

Mas esse amor causou inveja em alguns dos meus irmãos, então um pequeno grupo resolveu se rebelar contra Elohim, eles queriam tomar o seu trono e destruir os humanos, mas nos anjos não temos força contra Elohim então em uma guerra que durou anos entre Arcanjos, Querubins e Anjos, os anjos que se rebelaram foram condenados a passar o resto da eternidade vagando entre os humanos e eles não tinham o direito de tocar nas novas criaturas. Só que nem tudo funcionou como Elohim queria, Asmodeus era o meu irmão que tinha mais ódio das novas criaturas ele tentava atacar elas de todas as formas, mas nunca obteve sucesso. Mas com o passar dos anos os humanos começaram a se desvirtuar daquilo que Elohim queria, e foram criadas as novas crenças, vocês humanos são fracos e são carentes e para suprir essa carência criaram as religiões, no começo Elohim não deu muita atenção até ver que as coisas estavam saindo do seu controle, então o meu irmão mais perigoso e mais astuto quebrou a regra e foi visitar Elohim pessoalmente passando por cima dos Querubins e dos Serafins até que ele fez uma proposta para Elohim. Ele iria destruir os líderes das religiões com o maior número de adeptos ao longo de toda a Terra, em troca ele queria retornar ao nosso lar, Mal'Akh conseguiu convencer Elohim de executar essa missão, mas ele seria vigiado de perto por um anjo da extrema confiança de Elohim, esse anjo? Eu Azrael. Essa missão começou a pouco tempo e o primeiro líder caiu, o Cristianismo que era de todas a religião mais contraditória viu o seu principal líder ser misteriosamente assassinado por envenenamento. Mal'Akh começou bem sua missão, mas ele fez algo que não deveria ter feito. Ele resolveu por motivos inexplicáveis revelar sua identidade para uma mortal, que atende pelo nome de Jade.

Jade perdeu tudo após conhecer Mal'Akh, mas algo terrível aconteceu. Mal'Akh que era conhecido por ser um dos anjos mais bonitos se apaixonou pela jornalista e ela não conseguia afastá-lo de seus pensamentos nem dos seus sonhos. Mas a história ficou ainda pior quando Mal'Akh resolveu visita-la todas as noites enquanto dormia. Então eu dei um ultimato para Mal'Akh, o avisei para não fazer isso outras vezes, pois se não qualquer chance que ele tinha de retornar ao paraíso estariam acabadas, então Mal'Akh fez outra coisa muito errada, enquanto Jade dormia ele a trouxe para a Terra de Ninguém, a Terra dos Anjos caídos com o intuito de afastá-la dele, mas foi ai que eu percebi que ja era tarde demais ela estava apaixonada por ele assim como ele por ela. E agora, Mal'Akh tem que terminar sua missão, mas nem mesmo Elohim é capaz de adivinhar o que pode acontecer se Mal'Akh e Jade continuarem a se envolver, as consequências seriam drásticas e inimagináveis, e antes eu que somente tinha de me preocupar em levar almas para o julgamento agora tenho que cuidar para que nenhum dos dois mundos se abale eternamente...

--------------------------------------------------------------------

Mais um capitulo da minha série, segue abaixo a lista completa:

1-------- A Queda do Cristianismo

2-------- Mal'Akh o Anjo Mensageiro

3-------- Não Olhe pra trás

4-------- AZRAEL O ANJO DA MORTE!

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 29/06/2015
Reeditado em 30/06/2015
Código do texto: T5293857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.