Boneca "Meu Bebe" Meche...

No quarto...

- Boa noite minha filha, dorme com Deus! Gostou da boneca que eu e papai te demos, agora ela é sua filhinha e você vai ter de cuidar bem dela.

- Sim mamãe, adorei, o nome dela vai ser Paula, vou cuidar muito bem dela e dormiremos juntos todos os dias.

A mãe dá um beijo na testa da filha e da boneca, apaga a luz do quarto, fecha a porta e sai, deixando ali naquele quarto o seu anjinho a dormir e sonhar.

Naquela mesma madrugada...

- Mamãe, não consigo dormir, a Paula que ficar acordada conversando mas eu não quero, pede ela pra durmir...

A Mãe levanta sonolenta e cambaleante da cama, vai até o quarto da filha, ajeita a boneca na cama e fala perto de sua filha que estava em pé no meio do quarto: Paula, agora você vai dormir por quê minha filha também tem de dormir.

E la se vão deitar todos...

Pouco tempo depois na mesma noite, o pai se levanta para ir ao banheiro, aproveita e passa no quarto da filha para dar uma olhada como estão as coisas. De volta no quarto...

- Amor, você não havia colocado nossa filha e a boneca para dormirem juntas na cama, então, passei por lá agora e só vi nossa filha deitada, não vi a boneca.

Na mesma noite....

- Mamãe, não quero mais aquela boneca, ela fica me chamando pra um lugar que eu não quero ir...

A mãe assustada.

- Amor, acorda, vamos lá ver esta boneca, não vou sozinha nunca, estou com medo.

O marido se levanta, dizendo não ser nada, mas também com certo receio (medo), caminha pé ante pé pelo corredor da casa, ao chegar no quarto abre a porta devagar e toma um grande susto. A boneca meu bebe estava em pé sozinha no meio da cama da filhinha deles.

O marido pega sua esposa e sua filhinha e sai mais que depressa daquela casa, assustado com o que viu, volta na casa no outro dia pela manhã, encontra a boneca caída no chão do quarto, pega a boneca e coloca fogo, deixando em cinzas.

________________________________________________________

..."Crianças que apresentam muito afeto e amor pela boneca meu bebe, acabam "dando vida" a eles...Fonte: informanet.com/hrttssr?3566478kkj.htm

________________________________________________________

Já pararam pra imaginar o tanto que aquela boneca "Meu Bebê" fez e faz até hoje tanto sucesso. Quando você tem de agradar alguma criança menina com algum brinquedo e vai em uma loja, fica atraído por essa boneca que imita um bebê, é um dos presentes mais comprados pelos adultos para agradar crianças meninas. É difícil ir a uma casa e não se deparar com uma boneca destas jogada em algum canto. Fiquem atento a estas bonecas, não que seja coisa do mal, mas as mesmas ganham movimentos involuntários devido a dedicação e concentração que as crianças tem por elas.

Já pensou em acordar de noite para tomar uma água ou ir a ao banheiro e se depara com esta boneca "meu Bebe" sentada na sala olhando pra você. Não sei vocês mas eu acho que infartaria.

Faça um teste, pegue uma boneca do tipo "Meu Bebe", dizem que se você conseguir olhar fixamente para o olho dela por um minuto e vinte e três segundo sem piscar, a boneca pisca de volta pra você do nada.

Um abraço a todos...All Jeff.

"Não deixe de ler "O Bebe sem Boca" você vai gostar...