Caros, devido há algumas intempéries durante alguns dos desafios, decidimos que o Contadores de Histórias está, oficialmente, suspenso por tempo indeterminado. Nossa intenção é sempre das melhores, mas há outros desafios que vem desempenhando papéis melhores e mais edificadores, abrangendo um número maior de pessoas. Apesar de valorizar muito nosso queridos autores, sei que eles não estão desamparados.

Dtrl - O Desafio Do Terror e o Entre Contos estão sempre ativos e sei que todos que participam daqui, em algum momento participam desses outros, e até mesmo dos dois.
Nossa jornada foi bacana e nos ensinou muita coisa, e esperamos que também tenha passado bons conhecimentos para vocês.

No entanto, nosso trabalho não para aqui. A partir de agora, nós, que também fazemos parte da Revista Digital Contos & Vozes, estaremos conversando com alguns autores ao final do desafios acima citados, e estaremos deixando um convite para que seus escritos façam parte de alguma posterior edição da Revista Contos e Vozes. No entanto, visamos dar visibilidade para os textos que não alcançaram o pódio, mas se destacaram no desafio.

Mais para frente, tudo será melhor explicado e organizado, e ao final de cada desafio, autores, fiquem atentos! ;)

Um forte abraço e um agradecimento de coração!
Equipe Contadores de Histórias
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 03/08/2015
Código do texto: T5333764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.