Eu ti amei

Ah se eu pudesse voltar no tempo... Uma última vez tocar seu rosto, apenas abraçar o meu amor... Eu daria tudo por uma segunda chance de ser feliz de ver avisavam novos olhos, mais o tempo não volta e em minha mente eu sussurro: Eu ti amei.

Eu tinha 23 anos quando a conheci minha amada Mariana, não foi amor a primeira vista foi um amor construído com muita paciência e que se fortaleceu nas piores situações de nossas vidas... Eu estava lá quando a mãe dela morreu, segurei sua mão e a seu lado fiquei.... Ela estava comigo quando meus país morreram naquela acidente na BR 116. Não me enterrei com meus país por ela. Nosso amor era nossa fortaleza. Mais as vezes a vida nos tira o chão e o ar... Um mês antes de subir ao altar meu amor morreu com um câncer no pulmão que já havia se espalhado pelo corpo. Eu estava a seu lado noite e dia. E estava com ela quando sorriu para mim antes de partir. Peguei seu corpo gélido e a abracei ali só ficou o corpo de quem era meu mundo. Agora estava só no mundo sem meu amor, sem meus país sem o conforto e o amor da minha vida. Juro que tentei viver. Mais comecei a beber para esquecer... Mais nem a bebida me faria esquece lá ela era parte de mim.

Numa madrugada meu carro bateu e eu perdi a conciencia e senti meu corpo pesado o sangue brotando da minha cabeça, um peso no corpo e só um desejo de deixar de existir... Comecei a gritar alto minha dor, roguei a Deus um conforto para parar a minha dor.... De repente ali naquela avenida vi meu corpo jogado e estarrecido fiquei com medo Estaria eu morto? Se estava cadê o meu amor... Me levantei quebrado e as luzes dos postes a iluminar a rua... De repente uma luz e no meio dela a minha amada Mariana que me abraçou e por entre lágrimas disse:

-Vem meu amor agora estamos juntos- com indivisível emoção me joguei no seu braços e ali encontrei meu paraíso.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 26/08/2015
Código do texto: T5360276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.