A Escada de Rafael Augusto

No dia 24 de janeiro de 2013 foi publicado a primeira parte do conto "A Escada", aqui no site Recanto das Letras. Naquele ano, eu usava o pseudônimo "Augusto Grimm" (isso mesmo, dos irmãos Grimm!) para que as pessoas reconhecessem os meus textos. "A Escada Parte 1" não foi apenas o primeiro texto da história, mas sim, o primeiro dos meus trabalhos a virem ao público. Nele, um jovem desperta num cômodo totalmente escuro e apertado. Logo em seguida é surpreendido por um homem que abre uma porta na sua frente e arremessa um livro. Chegando com dificuldade até a porta, ele se depara com o surreal: Uma escada que para todos os lados em que ele olhasse, não podia ver o seu fim! O conto rendeu oito partes e, pela aceitação de vocês, meus amigos, com o seu final, venho apresentar, dois longos anos depois, o livro "A Escada"!

Amanhã, dia 13 de setembro, Animongá 2015 (Av. Marina, 65, Centro - Mongaguá/SP). Convido a todos vocês meus amigos!!!

Rafael Contos
Enviado por Rafael Contos em 12/09/2015
Código do texto: T5379561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.