Privação do Sono

Tudo começou devido a um acidente de carro, a única coisa que eu lembro é sentir o sangue escorrer em meu rosto, e não sentia as minhas pernas; comecei a sentir um terror mórbido; pois estava sozinho em uma estrada deserta, já havia algum tempo que eu estava preso entre as ferragens daquele carro, quando ao longe vi uma luz vindo em minha direção e então entrei em colapso.

Já tinha passado duas semanas, depois daquele acidente eu ainda me encontrava em um hospital militar ao norte de Berlim, quando uma senhora bem trajada entrou no quarto, senhor Klaus, este é o seu nome? Ela me olhou com um olhar interrogador, sim sou eu, ela continuou a me olhar profundamente e disse - você tem muita sorte de estar vivo sabia. Pois o acidente foi grave, você apagou e bateu em uma arvore na rodovia, a sorte que aquele lugar é muito deserto neste período, senão você teria matado mais gente, Klaus a fitou e disse - matado mais gente ! Como? Eu era o único que estava naquele lugar! , a médica então falou – você achava que estava sozinho mais havia uma mulher de passageira com você, o nome dela era Veronic Petrovisck, você não se lembra da sua própria esposa indagou a mulher.

Os olhos de Klaus se arregalaram e o terror era visto em suas pupilas dilatadas, e mais uma coisa – indagou a mulher, eu sou a Tenente do exercito e supervisora do laboratório que você roubou, e você esta preso, devido ao roubo da cobaia HGD20, e digo mais Klaus(um sorriso sarcástico), você tinha curiosidade sobre nossos laboratórios eu irei mostrar para você como eles são ou melhor dizendo você irá sentir na pele e irá aprender a não se meter onde não é chamado

Socorroo, por favor, não faz isto comigo, eu me arrependo do que fiz!!!!!!!!!! (respiração ofegante) , a cobaia de vocês era o meu irmão mais novo (choro de agonia e dor ), eu não poderia deixar ele daquela forma, CALA SUA BOCA – gritou um homem na escuridão - o seu irmão! Veio para a minha cidade para destruir as nossas crianças, ele as drogava e depois abusava delas, uma dessas criancinhas era minha filha (SEU MERDA!!!!), então eu precisava colocar um fim nisto, e a melhor forma era pegar aquele molestador de crianças – VOCÊ QUER SABER COMO NOS PEGAMOS AQUELE MERDA ENTÃO VOU TI CONTAR, em um certo dia o seguimos ele estava confiante em suas ações, não achava que seria pego, HAHH mais ele se FERROU, eu o peguei ele vendendo OXI para uma jovem, então a brincadeira dele acabou ,nos o trouxemos para nosso laboratório e o restante você sabe.

Naquele instante Klaus se encontrava preso em uma sala de interrogatório, toda suja com suas paredes descascadas devido a ação do tempo, e no chão se via muitos respingos de sangue, Klaus estava amarrado em uma cadeira, ele notara que aquelas instalações era onde ele havia resgatado o seu irmão e que sair dali agora seria impossível.

Então o homem que se encontrava na escuridão se apresentou, meu nome é Hadrian Fritz – sou o responsável pelo projeto Z3562, ou projeto privação do sono – vou ti fazer uma proposta ti deixo sair daqui, mais em troca disto você terá que entrar como cobaia nos meus experimentos, é coisa simples disse Hadrian, - você Klaus terá que ficar durante trinta dias sem dormir depois disto você sai e volta para sua casa, Klaus olhou bem dentro dos olhos de Hadrian não tinha como dizer não então ele aceitou a sua proposta.

1º Dia

Aquela instalação era muito antiga e quase o todo tempo se via muitas baratas e ratos rastejando pelos cantos das salas, na sala tinha um relógio que datada meados dos anos quarenta, foi quando de repente aquele ancestral monstruoso do relógio deu cinco badaladas dizendo que já era 05:00AM, passados alguns tempo, entraram três guardas e pegaram o Klaus, ele foi enviado para outra sala, porém, dentro da mesma tinha mais quatro integrantes, Klaus se perguntou para si mesmo se aqueles pobres coitados estavam fazendo ali ou melhor dizendo que cagada eles teriam feito para estar naquele lugar fantasmagórico.

Depois de juntar todos na sala o Hadrian entrou, os soldados fizeram continência a ele, e junto estava aquela mulher que havia conversado com Klaus no hospital, o mesmo instante Hadrian tomou a palavra – PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO VOCÊS , CONFORME NÓS CONVERSAMOS, A PARTIR DE HOJE NO PRAZO DE TRINTA DIAS VOCÊS, SEUS BOSTAS FILHOS DE UMA P****, SÃO MINHA PROPRIEDADE, TUDO QUE EU MANDAR FAZER VOCÊS TERÃO QUE FAZER, SE EU FALAR LATEM COM CÃES VOCÊS IRÃO LATIR FEITO CÃES, SE EU FALAR RASTEJEM VOCÊS TAMBÉM IRÃO RASTEJAR, SE NESTE PRAZO DE CONFINAMENTO VOCÊS SOBREVIVEREM ESTRARÃO LIVRES!, naquele mesmo instante Fritz apresentou aquela mulher ao lado dele – ESTA SENHORA QUE ESTA AQUI DO MEU LADO É A MINHA ESPOSA ELLEN, ELA IRÁ COMEÇAR COM OS PRIMEIROS PROCEDIMENTOS E VOCÊS TENTAREM ALGO VÃO SE ARREPENDER, Hadrian passou a palavra a mulher - e Ellen começou a falar – TODOS JÁ ME CONHECEM E SABEM O QUE EUFAÇO COM QUEM ME DESOBEDECE, ENTÃO SE CONPORTEM. O silencio reinava entre as cobaias apenas Ellen e Hadrian falavam então eles pediram para que os soldados retirassem as roupas das cobaias, então isto foi feito, Klaus tremia de frio pois aquele lugar era gélido e mórbido, o desespero era tanto que eles ficaram quietos durante todos os exames, eles tiveram três baterias de exames, o primeiro foi o exame físico, depois o exame patogênicos e o principal psicológicos e encefalograma .

Depois de tudo pronto, as cobaias foram levadas para dentro da sala isolada, a sala era toda fechada não havia nenhum tipo de janela, eles eram todos bem alimentados, no primeiro dia quando os presos começavam a sentir sono Hadrian, ligava um sistema que esquentava todo o lugar e os outros presos não deixava o individuo que estava com sono dormir, se não eles sofreriam com o calor escaldante, nos cinco primeiros dias tudo ocorria de uma maneira satisfatória, os internos conversavam e até praticavam algum exercício, mais quando eles começavam a sentir sono Ellen falava no auto falante, e então toda a área da sala onde eles estavam presos acendiam uma luzes ofuscantes que praticamente os cegavam, eles gritavam pois aquele luz queimavam sua peles. Ellen e Hadrian não sabia o que estava por vir.

8º Dia

Klaus junto com os outros pararam de conversar, cada um deles foram para um canto da sala, os presos apenas ficavam olhando como se estivessem perdido no tempo, já não sentiam mais sono, a fome era pouco com o passar dos dias eles ficaram no escuro, apenas o barulho de suas respirações eram ouvidas pelo microfones instalados na cela. Ellen e Hadrian tentava conversar e fazer perguntas, porém elas não eram respondidas, as câmeras que haviam dentro da sala filmava em modo noturno então não se dava muito para ver realmente o que estava acontecendo, de repente um barulho começou, os microfones começaram a fazer um barulho estranho misturado com estática, e um som de agonia era apenas era ouvido por eles, Ellen escutou um sussurro , e ao mesmo um barulho de ossos sendo esmagados, Ellen chamou os soldados para entrarem na sala porém ela foi impedida por Hadrian, VOCÊ ESTA PENSANDO EM FAZER ISTO ELLEN? – VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO ESTE BARULHO DEVE SER IMPRESSÃO SUA Ellen, então ela abaixou a cabeça e falou para os soldados voltarem para seus postos Hadrian fico a observar.

14º Dia – Demência

Com o passar dos dias os comportamentos das cobaias mudaram drasticamente, eles não suportavam a ideia de dormir então eles se automutilavam.

Ellen ficava a observar o comportamento de Klaus ele ficava no canto direito as sala escrevendo na parede com o seu próprio excremento, com mão enviava um garfo em sua perna a fazia a sangrar e usava o seu sangue com se fosse tinta,Klaus e os outros pararam de se alimentar com as comidas que eles a enviavam para eles as vezes eles matavam os ratos e os comia crus ou devoravam as baratas que ficavam andando nas paredes, Ellen os via devorando e começou a sentir pena no que ela havia feito mais, o seu marido estava muito satisfeito com o andar de seu projeto, Hadrian notou que ele não mais dormiam e haviam se tornado antissociais, suas cobaias preferiam comer ratos e baratas ao invés de comida e beber suas próprias urinas ao invés de agua, ao mesmo tempo estavam adquirindo uma forma monstruosa, Hadrian tinha dados ordens para qualquer coisa que acontecesse dentro da sala, os seus soldados não tinham permissão de entrar , se as cobaias estavam brigando era para deixar elas resolverem suas diferenças. O comportamento dos confinados mudaram, eles não eram mais humanos, se tivesse um pouco de humanidade rapidamente elas se extinguiriam, foi quando algo os deixou assustado Klaus e mais um confinado ficou olhando um para o outro; de repente eles começaram a brigar, Klaus quebrou um espelho e foi para cima do outro, Klaus começou a agredir a cobaia , porém Klaus atacou os olhos da cobaia 4 e os arrancou e depois o degolou, a outra cobaia 3 viu aquilo e partiu para cima de Klaus o mordendo a sua orelha e a arrancando-a , Klaus gemeu de dor porem começou a atacar o cobaia , em um exato momento Klaus disferiu um golpe e arrancou os testículos do outro homem, e depois terminou de mata-lo, depois disto Klaus ficou olhando para a parede , parecendo que ele sabia que estava sendo observado, então ele começou arrancar pedaços da carnes das cobaias e a come-las, ele se alimentou então voltou para o canto em que ele sempre ficava.

20º Dia – o inicio do fim.

Com a morte de algumas cobaias, Hadrian então começou a fazer a o seu relatório:

Cobaia 1 – Klaus, irmão de um Ex - detendo do bloco C, laboratório de animação suspensa com ligaduras sensitivas dos corpos, tentou ajudar seu irmão porém, devido a um acidente de carro o corpo do irmão foi arremessado para fora do carro , mas nos o encontramos e tivemos que sacrificá-lo, a mulher de Klaus teve seu crânio esmagado com a violência da batida, já Klaus teve ferimentos graves mais a seu celebro estava em um bom funcionamento, no primeiro dia colocamos a droga XTZ201, na sua comida para ver como seria seu comportamento, mas não aconteceu nada, seu corpo é imune a droga, a situação quando a cobaia sentia sono esquentávamos o ambiente , para ficar com um a temperatura aproximada de 80 graus Celsius, a cobaia ficava muito agitada e seus companheiros o tentava acalmar, depois usamos os experimento com luz intensa, que quando a cobaia começava a querer adormecer ela luz era ligada, esta luz causava, pequenas queimaduras, isto fazia com que a cobaia, se sentisse em perigo e ao mesmo tempo tomava conta dos outros, depois usamos o choque , acionávamos os s Sprinklers e depois descargas elétricas neles, por ultimo acionávamos o gás para ajudar a inibir o sono, porém o mesmo aumentavam consideravelmente a violência, a cobaia 1 não nos daria trabalho, mas foi o que mais ficou inteligente e violento, a cobaia três e quatro foi assassinado por Klaus os nomes deles eram Erik cobaia 3 e Vicent cobaia 4 já a cobaia dois ficou sem se mexer e apenas mais algo me deixou estarrecido a cobaia dois para não dormir arrancada pedaços de si mesmo e os comia.

Depois que Hadrian fez a relatório ele resolveu conversar com Ellen, porém ele achou algo estranho, ao chegar dentro da sala de sua esposa, Hadrian viu um marca de sangue com se algo tivesse sido arrastado para o banheiro. Então Hadrian seguiu a marca e ao entrar no banheiro encontro um soldado amarrando e o seu corpo tinha se dividido em duas partes e no chão havia um machado, Hadrian pegou machado mais foi surpreendido.

Meia hora antes

Ellen estava catatônica pois ela tinha incentivado o seu marido a fazer tal experimento, pois ela era formada em neurociência e gostaria de saber quais seriam as consequências da privação do sono, pois antes de entrar para forças armadas ela fazia tratamentos em pacientes com privação do sono, eles ficavam três a quatro dias sem dormir e o resultado era depressão, imunidade baixa entre outras coisas, então ela conheceu Hadrian no exercito e se casou com ele, juntos começaram admirar a forma que o ser humano pode agir em diferentes ocasiões então eles resolveram pegar criminosos e fazer seus experimentos, mais desta fez algo saiu fora do controle, pois eles pegaram Klaus um simples cidadão que queria apenas ajudar o seu irmão, mais eles não ligaram e partiram assim mesmo para o experimento, então Ellen entrou na sala se Hadrian e se deparou com uma cena grotesca pois a parede que eles ficavam observando as cobaias estava repleta de sangue, então Ellen saiu correndo em direção a sala de confinamento e chamou dois guardas, para ir com ela, ao chegar próximo do local o cheiro de carne podre dominou o ar, assim mesmo Ellen pediu para que os soldados abrissem a porta, eles não queriam mais acabaram a cedendo, então ao entrar na sala ela ficou chocada, apenas Klaus e a cobaia 2 estavam vivos , tinham vísceras espalhados por todos os lados e alguns corpos se encontravam em decomposição avançada, foi quando um dos soldados foi arremessado contra a parede, Klaus havia se levantado, Ellen disse – EU SEI QUE VOCÊ NÃO MIM RECONHECE KLAUS, MAIS EU VOU TI AJUDAR, de repente Klaus começou a gargalhar e disse a Ellen – eu ti reconheço , você foi aquela filha de uma P**** que me colocou aqui, Ellen então disse – eu sei que você é inocente mais me desculpa todos os outros que estavam aqui confinados eram bandidos, então Klaus sorriu, e disse – EM TAMBEM SOU, MAIS NÃO ERA COMO MEU IRMÃO, SEMPRE TIVE ALTO COMTROLE SOBRE MEUS DESEJOS CANIBAIS, FIQUEI DEZ ANOS INTERNADO, POIS MATEI MEU COLEGA DE ESCOLA E O DEVOREI, os olhos de Ellen ficaram arregalados; então o soldado que foi arremessado antes, partiu para cima de Klaus, porém ele o pegou pelo pescoço o mordeu em seu pescoço arrancando em pedaço o soldado agonizou até a morte, enquanto Klaus mastigava a parte que ele havia arrancado do soldado,

Então o outro atirou nele, mais Klaus não sentia nenhum tipo de dor, a cobaia 2 atacou o outro soldado , mas não adiantou o soldado a matou a tiros, mais Klaus arrancou a cabeça do soldado fazendo jorrar sangue para todos os lados, e agradeceu a Ellen - OBRIGADO POR ME TRAZER AQUI, NESTE LUGAR EU FIQUEI MAIS FORTE E AGORA SEM MAIS CONVERSAR VOU ABRIR VOCÊ COMO SE FOSSE UMA PORCA!!!, Ellen saiu correndo.

Hadrian ao ver a cena ele foi procurar a sua esposa, ele escutou um grito, ao chegar na sala ele se deparou com sua esposa amordaçada, em uma cadeira ginecológica, então Klaus apareceu atrás dela com uma faca e disse - OLÁ DOUTOR , COMO VOCÊ ESTA BEM, RSRSSRSRS, NÃO POSSO DIZER O MESMO DE SUA ESPOSA, ELA FOI UMA MENINA MUITO MAL, CONCORDA COMIGO, naquele instante Klaus arrancou o dedo de Ellen e o grito ensurdecedor foi andou em todos corredores, então Klaus falou – VOU ACABAR COM O SOFRIMENTO DELA, de repente Klaus enfiou uma faca no meio da perna de Ellen e começou a força-la e a partiu ao meio, Hadrian ficou desesperado mais não pode fazer nada, Klaus agradeceu a Hadrian – OBRIGADO POR VOCÊ ME TORNAR ISTO TENHO CERTEZA QUE A SUA EXPERIENCIA FUNCIONOU, - Agora é hora de morrer, Klaus correu atrás de Hadrian , o desespero dele era grande ele corria mais Klaus era muito rápido , Hadrian corria e pensava que o experimento o tinha ficado muito forte, e se era possível que seu cérebro tinha se modificado mais este pensamento era tarde, pois Hadrian recebeu uma machadada em suas costas, e caiu quando Klaus chegou perto dele e arrancou o seus olhos, e para terminar ele cortou em pedaços, depois disto Klaus colocou fogo na instalação de pesquisa e desapareceu, nunca mais se viu aquele homem, a policia chegou no local e se deparou com as monstruosidades cometidas por Hadrian e Ellen, não houve nenhuma testemunha, sobre os experimentos.

FIM

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 22/09/2015
Reeditado em 22/09/2015
Código do texto: T5390997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.