Sombra – Ato VI – Capítulo 8
 
Miguel Bondesan
 
   Com os dias passando depressa, eu precisava encontrar um lugar seguro, sem ser mais caçado pelos vampiros que já foram minha família. Foi quando perto de uma colina na Alemanha, encontrei Doze.
-Você está acabado.
-Já você quase irreconhecível. – respondi olhando para seus olhos vermelhos.
-Não diga isso. – ele levantou sua espada negra em minha direção. – Você quer um refúgio certo? – completou.
-Sim, preciso parar de me sentir perseguido.
-E Liam? Não quis ajudá-lo? Ah, ele já conseguiu o que queria de você. Ele sempre esquece de quem o ajudou. Não tentou falar comigo durante os três meses que estou no inferno.
-O que quer dizer com isso? – perguntei.
-Não é óbvio? O equilíbrio é apenas uma desculpa, sempre há uma superioridade entre o bem ou o mal.
-Agora que você representa o outro lado, quer igualar o jogo?
-Não! Não jogo sem ter as melhores cartas, quem gosta de perder?
-E o que eu seria nesse seu plano?
-Um aliado poderoso, mas não o único.
-Já convocou os outros?
-Você o fará por mim, não posso ficar muito tempo longe do inferno. Quero que fale com Eldridge.
-Seremos apenas três. Eles tem um bom número e ainda por cima contam com a ajuda de Derek.
-Não seremos apenas três. Há criaturas no Tártaro que qualquer exército temeria em enfrentar. – o tom de voz de Doze cada vez mais grave e assustador. – Está comigo? – completou.
-Estou.
   Antes de partir Doze me entregou uma lança vermelha, semelhante a lança de Destino controlada por Liam. Quando a segurei me senti mais forte, mas também pude notar que minha agressividade aumentava muito e meus pensamentos eram cada vez mais sombrios.
-Use-a caso alguém tentar lhe atacar, pode fazer com que ela desapareça e reapareça quando precisar. Ok?
-Ok. Obrigado.
-Não me agradeça, ainda não. Precisamos dar um jeito em Derek também.
   Duas semanas depois Doze voltou a me chamar, já havia convencido Eldridge a se juntar a nós e agora Doze pretendia assustar Liam, para que ele chamasse Destino. Eu estava na floresta, sobre uma das árvores mais altas, apenas observando o que acontecia. Liam vinha devagar pelo campo, podia sentir sua pulsação e seus pensamentos o diziam que algo estava errado.
-Olá Liam. Quanto tempo não? – disse Doze com uma voz ainda mais aterrorizante.
-O que aconteceu com você? Seus olhos estão vermelhos e sua voz, mal lembra seu tom natural.
-Liam, pareço estar aqui para conversar? Onde estão os outros?
-Lá dentro. Você sabe disso.
   Liam parecia cada vez mais nervoso e preocupado, começava a chamar por Derek e logo ele estava ali, do lado dele. Doze não se intimidou nem um pouco.
-Onde está sua foice Derek? Não deveria andar por ai sem ela.
   Derek olhou ao seu lado e parecia surpreso, nem fazia ideia de onde estava sua foice, agora em minha mão. Desci rapidamente da árvore e caminhei na direção deles.
-Miguel? – indagou Liam. – O que está fazendo? – completou.
-Estamos dispensando Derek de seu cargo.
   Não hesitei e o golpeei com a foice usando toda minha força, Derek caiu ao chão sangrando enquanto seu manto negro ia desaparecendo aos poucos junto com seu corpo.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 07/10/2015
Código do texto: T5407195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.