hora do pesadelo

Pesadelos? já tive muitos e sabe todos eles tem lá seu pé na realidade,os sonhos não,

Os sonhos são um recurso barato da alma humana escapar da realidade,por isso eu prefiro os pesadelos ,eles não mentem é sofrido e angustiante mas é necessário e se você for esperto o suficiente também iria escolher um bom pesadelo.

O dia transcorre tardio e repetidamente diante aos olhos enquanto preocupações banais e fugazes cercam nosso exterior uma guerra exterior é travada arduamente no nosso subconsciente um exercito de boa vontade e luz luta desesperadamente para banir o terror e as sombras do corpo do homem,essas forças ocultas estão lá desde sempre e precisam ser contidas pois se não for são elas que assumem o controle do espírito e um espírito apodrecido gera um ser humano amaldiçoado.

Existem horas que o controle é levemente perdido e controlado pelo mal mas é difícil se manter soberano enquanto tem um corpo todo junto uma alma lutado pela vida límpida,mas quando as trevas tem o poder nas mãos procura enfraquecer o bem abrindo as portas do corpo para demônios mundanos o corrompam e para ganhar a luta todas as armas são validas para que a vitoria seja garantida,truques como drogas,homicídios,solidão são as armas usadas para deteriorar o corpo esse é o estagio inicial,uma vez o corpo dominado é questão de tempo até a alam ser domada e doutrinada conforme a vontade daquele no comando.

As batalhas desgastam tanto o corpo físico quanto o corpo espiritual e é ai que os sonhos são formados como uma estratégia da alma de manter o sono como aliado mascarando o cansaço mental do banho de ‘’sangue’’,mas quando a batalha é intensa demais os sonhos são desfeitos e fragmentos da batalha podem ser lembradas no lado exterior,é sempre abstrato mas profundamente verdade,sim é a verdade embora seja e cruel mas ainda sim verdade.

E quando a guerra pessoal ultrapassa linha mental e afeta o corpo físico gera um problema,foi assim que eu morri,a parte ruim de mim mesmo passou a frente acertou meu coração,uma leve pontada por dentro por fora uma parada cardíaca,por fim o corpo reflete as mazelas da alma,mas um coração decrépito e destruído ainda é um coração.

sonhos foram feitos para serem sonhados,pesadelos para serem vividos

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 08/10/2015
Código do texto: T5408475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.