Sonho de uma Noite de Descanso

Era noite de sábado, casa de praia... depois de comer aquele peixe maravilhoso passamos algumas horas embaixo de um pé gigante de manga olhando as estrelas.dia típico de verão.por volta das 10 hs fui deitar, por estar cansado... acordei por volta das zero horas para beber água,voltei a dormir por volta das 3hs da manhã acordei do nada.fiquei olhando para o banheiro que estava com a luz ligada, do nada surge na minha frente um cara alto, coberto com uma roupa branca, enrolada em seu corpo, não olhava para min. meu corpo tremia dos pés a cabeça, nunca senti tanto medo na minha vida. tentava gritar e nada, parecia que a presença dele me prendia.tentei me mexer e me vi batendo palmas. palmas essas que não fazia barulho, consegui cobri a cabeça. esse ser ou presença veio sussurrar ao meu ouvido, dizendo: quando eu não aparecer na sua frente estarei sobre você, e voltarei para perguntar dos nove meses. daí só ouvi aquela respiração próximo ao meu ouvido. quando parou descobri a cabeça e ele ainda estava lá, só que de frente para min com o rosto virado para a porta, daí estendeu a mão me chamando. não fui claro, mal movia um dedo. quando ele desapareceu peguei meu celular e vi que eram 03:20 da manhã. suposta hora que dizem ser a hora do anti cristo ou hora da morte. lendas rondam que quando você dorme pela primeira vez em uma rede vem espíritos lhe balançarem. mas no meu caso veio me mostrar ou falar algo a respeito de um futuro próximo. gostaria de ter mais coragem e ter ido olhar o que ele queria me mostrar.

ps: me pergunto porquê de uma aparição dessa para min que não sou espirita nem tão pouco ligado a esses tipos de coisa.

Robson vasfar
Enviado por Robson vasfar em 10/11/2015
Código do texto: T5444327
Classificação de conteúdo: seguro