Páscoa sangrenta

O compromisso de Daniel era basicamente se dedicar à sua bela esposa Mônica e a seus dois filhos:Angela de 5 anos e Matheus de 7 anos.

Cristão, ele agradecia todos os dias pela benção de sua perfeita família. Raramente faltavam à missa aos domingos de manhã!Uma família feliz!

Mas no fundo de seu íntimo, ele temia o futuro. Tinha medo da morte, mas não da sua e sim da morte de um amor de sua vida.Isso seria a pior coisa que podia acontecer em sua vida. Relatos de morte eram pesadelos reais e ele sempre agradecia à Deus que tais desgraças não eram realidade sua e , se aconteciam tragédia na família dos outros, por que não iriam acontecer na sua?

__Pais enterrando filhos.....funeral de crianças!! Deus , por que existe a morte ?? Minha família é perfeita, não me envie tal desgraça,por favor eu lhe imploro! A dor de se enterrar um filho ou perder uma linda e adorável esposa, eu não desejo nem para o pior de meus inimigos.-Pensamentos que sempre povoavam as suas orações !-Eu viveria mais feliz , se um dia eu soubesse que eu morreria primeiro que minha esposa e principalmente , primeiro que meus filhos.Melhor ainda se morrêssemos juntos, assim ninguém sofreria. Ninguém choraria no funeral de ninguém. Bom, tem minha mãe, a mãe de Mônica...Nossos amigos e outros familiares, mas isso é de menos. O presente é maravilhoso e o futuro, só à Deus pertence. Deus escreve certo por linhas tortas e, nada acontece por acaso. Nem mesmo uma folha cai de uma árvore sem o consentimento de Deus. Que seja como Ele quiser.Que deus derrame sua benção sobre minha família.

O sol brilha no horizonte leste. M ais um dia irá começar e Daniel vai para o trabalho. Era um feriado de sexta feira santa. Não era muito normal ele ir trabalhar em dias santos, mas por necessidade e para dar mais conforto à sua família ele foi encarar a batalha de seu trabalho em plena sexta feira santa, feriado maior de todos os feriados cristãos. Dia em que ´´nem os pássaros cantam´´. O dia em que os cristãos guardam o dia da morte de Cristo na cruz!!

9 horas da manhã. Uma desgraça acontece. Uma notícia trágica chega no seu local de trabalho e seus pesadelos se tornam realidade.

__ ``Não, não pode ser verdade ...É algum engano...eu só posso estar tendo um terrível pesadelo. Deus não faria isso comigo. Eu sou fiel à Ele e nunca deixaria esse tipo de coisa acontecer com seus filhos... -Mas infelizmente era verdade. Foi realmente brutal e são coisas difíceis até de

descrever ...

Um incêndio e três corpos carbonizados.__ Mas como não conseguiram sair da casa à tempo? Talvez se eu estivesse lá , salvaria eles...ou morreria junto.Maldito....eu sou um maldito desgraçado....Deus me abandonou. Me deu três anjos, depois brutalmente tirou eles de mim...Eu nego suas palavras mentirosas.Você é pior que o Diabo , pois o Diabo não nos ilude com o amor. O que farei sem as razões do meu viver?

Três corpos. Três caixões e um homem inconsolável. Um funeral onde muito mais da metade eram curiosos.

Lágrimas, dor e ódio. Ódio à sua fé, que agora ele as consideravam mentiras. Não haviam mais motivos para viver e palavras como: ``Você irá superar isso,levante a cabeça, isso foi propósitos de Deus..´´Você não estará sozinho, estaremos com você, no que precisar´´.Palavras eram difíceis nesta hora, nenhuma poderia lhe trazer algum conforto e sua revolta era respeitada pela gravidade da situação.

__Como irei superar isso? Como isso pode ser propósitos de Deus? Um Deus perverso, egoísta e ignorante, que nos ilude com o amor? Felizes são aqueles que não cultivam o amor, pois sofrerão menos. Me negaste o direito à felicidade, quais são seus propósitos? Me enlouquecer? Eu lhe darei o meu ódio,cuspirei na sua face e queimarei seu livro de hipocrisias ! Até Seu Filho bastardo morreu na cruz , causando um enorme sofrimento à Maria , que teve que sepultar o fruto de seu ventre.... maldita seja a hora do meu nascimento...Eu nunca deveria ter acreditado no amor familiar. Fui feliz, mas agora o que me restam? Lágrimas?Lembranças? Que sentido haverá agora?

Olho por olho, dente por dente. Seis balas para a sua vingança. Um dia após o sepultamento de sua família, cheio de ódio ele deixou aqueles que ainda estavam ao seu lado para lhe ajudar neste difícil momento de sua vida e saiu espalhar desgosto e desgraça.

__ Você não irá me impedir e a maldita alma que tu me destes será do inferno._Blasfemou para o céu,desafiando Deus.

Pelas ruas ele saiu cheio de ódio no coração e um bebê de 6 meses foi a sua primeira vítima. Um tiro na cabeça .....

__Compartilho com este casal a dor que tu me destes Deus!!!

Saiu correndo e a segunda bala foi para a cabeça de um garoto de 15 anos que ele conhecia e era muito adorado pela família. Lágrimas de sangue para serem compartilhadas com os pais do garoto. Lágrimas que Deus lhe deu !!!

A terceira bala foi para uma garota de 10 anos que ele também conhecia. Conhecia também seus pais de longa data e a dor que Deus lhe dera era compartilhada.

__Deus, você não é o poderoso? Me impeça , Deus das ilusões , até quando o sangue de inocentes será derramado ? Você não irá me impedir? Deus da hipocrisia!! Os pais desta garota irão sentir o que eu estou sentindo....

Em 10 minutos três crianças foram mortas e as pessoas revoltadas tentavam lhe impedir sem sucesso.Correndo selvagemente pelas ruas com sua arma em punhos,adentrou a igreja.

A quarta bala ele atirou explodindo a cabeça da imagem de gesso de Cristo na cruz e o padre foi feito refém!!

__Padre, cala sua boca se não muito mais pessoas inocentes irão morrer. Seu Deus é uma farsa .... __depois de uns 2 minutos de tensão ele exigiu a presença de sua mãe .

A população estava revoltada...

__Padre , minha mãe me ama muito...__lágrimas escorriam pela sua face_ mas Deus me abandonou e como Deus destruiu minha vida , não me resta mais nada , à não ser morrer e ir para o inferno. Uma maldição irá nascer, pois irei morrer tomado de um poderoso ódio....Servirei a legião de Lúcifer, onde não existe espaço para a hipocrisia do amor . Acabarei logo com isso e minha mãe , que me colocou no mundo para viver esse sofrimento desgraçado, irá sofrer o desgosto da morte de um filho também.....

Ao terminar estas palavras ele colocou o revólver na boca do padre , que estava à sua frente e apertou o gatilho. A quinta bala foi suficiente para matar o padre e a sexta bala ele utilizou para espatifar seus miolos pelo chão!!!

Sangue e restos de cérebro foram espalhados pelo altar da igreja . Sangue que jamais irá se apagar das lembranças de uma Páscoa sangrenta naquela cidade.

Continuação: O incêndio

Não demorou muito tempo para que a polícia local desvendasse o mistério sobre o incêndio que culminou na morte horrenda da mulher de Daniel e de seus dois filhos.

Testemunhas afirmavam ter visto um sujeito estranho rondando a casa da família , e a polícia tinha certeza que o tal ato fora criminoso. Cartazes com um retrato falado foi espalhado pela cidade e também pelas cidades vizinhas e quatro dias após aquela Páscoa horrenda , o sujeito foi capturado e confessado o crime, que de acordo com ele foi por vingança.

Ele foi reconhecido e preso enquanto se divertia com prostitutas em um prostíbulo na cidade vizinha. Em sua confissão, em nenhum momento ele esboçou sinais de remorso e afirmou convicto que sua vingança, havia por fim se concretizado.

Ele foi transferido para uma penitenciaria de segurança máxima e específica para criminosos de alta peliculosidade. Ele não havia passagens pela polícia e esse horrendo crime foi basicamente vingança. Acompanhe o seu relato dado às autoridades policiais:

``__ Aquele maldito antes de se tornar cristão, era drogado, alcoólatra , ladrão e ninguém na minha cidade gostava dele. Era um verme maldito que mais merecia a morte. De acordo com o que fiquei sabendo na época, ele foi para uma boate gastar o que não tinha e na madrugada deste mesmo dia sob efeito de drogas, transou com prostitutas, bebeu uísque caro e ainda furtou uma moto saindo em disparada para sua cidade , a mesma que eu morava , que ficava à uns 60 kms daquela boate saindo ileso e sem pagar o que havia consumido,vindo à chegar na cidade de manhã. Seu café da manhã foi mais drogas e como um demônio imundo saiu pilotando pelas ruas da cidade. Como era de costume, minha esposa foi até a padaria comprar pão para o meu café, enquanto eu me arrumava para o ir para o trabalho. A padaria ficava um quarteirão de casa, e minha adorável Gisele , grávida de seis meses, aproveitava a ida até a padaria para uma também leve caminhada e respirar o frescor do ar puro da manhã( ao chegar nesta parte ,Paulo o réu confesso, se emociona ao falar da sua linda e falecida esposa,morta aos 23 anos e grávida de seis meses na época). Já em condições, ele prosseguiu:__O maldito em alta velocidade com a moto fruto de seu roubo , perdeu o controle em uma curva vindo à atropelar e matar minha linda princesa, que numa contagem regressiva de mais ou menos três meses, iria dar a luz a uma menina tão sonhada por nós. O desgraçado teve somente alguns arranhões e machucado fugiu do local, deixando minha Gisele morta no local , brutalmente ferida. Quando cheguei no local , enfermeiros prestavam os primeiros socorros à ela mas tudo era em vão porque ela já estava morta , e a corrida era contra o tempo para tentar ainda salvar o bebê, que se mexia dentro da barriga de Gisele. Mas infelizmente o feto morreu ainda no caminho para o hospital, apesar dos esforços dos médicos. Meu mundo havia sido destruído naquela manhã, mas jurei um dia me vingar.....Meia hora depois de ter matado minha esposa grávida, o verme foi preso vindo à ser julgado e sentenciado à 10 anos de prisão. Foram anos difíceis para mim até que finalmente ,17 anos depois , consegui descobrir a cidade onde ele estava morando ...A esposa dele, assim como seus filhos, não tem culpa , mas a morte para ele seria pouco . Eles teriam que pagar por ele ter matado minha princesa e minha filha, que ainda não tinha visto a luz deste mundo cruel ! Esperei ele sair para o trabalho e adentrei a casa com uma certa facilidade e sua esposa dormia junto com as crianças...pensei em desistir e ir atrás daquele maldito cristão , mas fui tomado por um ódio diabólico e eu não tinha esperado tanto tempo , para chegar na hora e mudar meu objetivo. Comigo levei um galão de gasolina e CLOROFÓRMIO para deixá -los desacordados e morrerem queimados. Molhei um pano com CLOROFÓRMIO e coloquei nas narinas da esposa e dos filhos dele que dormiam na cama de casal com a mãe. Desmaiados pela solução , espalhei gasolina por todo o quarto , coloquei fogo e tranquei a porta e guardei no meu bolso a chave do cadeado da janela do quarto. Fui até a cozinha , enquanto o quarto começava a pegar fogo e liguei o fogão para vazar gás e aumentar o poder do incêndio. Quando estava saindo da casa escutei a voz da filha dele dizendo__Acorda mamãe....o quarto está pegando fogo...acorda mamãeeeee....___Foi quando lembrei que havia esquecido de colocar o pano úmido com CLOROFÓRMIO na menina.....O resto vocês já sabem......Minha vingança concretizada, três mortes , um cristão blasfemando à Deus saindo matando um padre e crianças inocentes e cometendo suicídio logo em seguida,mas seus atos doentios não são da minha conta!!! E por fim eu comemorando gastando toda a farta grana que ainda me restava com lindas prostitutas, e a minha prisão. Remorso? ....Nenhum ....nenhum mesmo ...!!!! Sei que minha alma já está condenada ao suposto inferno, e não faz diferença nenhuma eu blasfemar, pois, nem mesmo Deus me impediu de levar minha vingança até o fim. Com tantas maldades no mundo como estas relacionadas à minha vingança e outras por aí, eu duvido que exista mesmo um Deus....Ilusões somente......onde a única realidade é a morte !!!!!!!!!´´

f i m

Indião Rotting Christ
Enviado por Indião Rotting Christ em 17/11/2015
Código do texto: T5451256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.