Senhora morte- A menina

Gosto de pensar que quando durmo viajo para outras dimensões, em uma de minhas viagens tive o prazer de conher a senhora morte, ao contrário do que pensam ela é uma senhora muito doce e simpática, gosta muito de conversar e contar suas histórias de vida ou morte não sei bem.

Certo dia me contou uma história muito legal sobre uma menina que teve que busca, nessa hora ela fica sensibilizada pois lembra da menina com carinho.Contou que a menina ainda estava presa a seus entes queridos e não queria partir, ela havia sido violentada e espancada até a morte por seu vizinho, a família nunca ficou sabendo e após 2 anos desistiu de procurar, já imaginando sua morte mas a menina ficava preocupada pois seu vizinho e assassino ainda continuava lá, livre de desconfianças.

Ela o observa todos os dias, ele ainda tem seus restos mortais guardados em um cofre, e já tem uma nova vítima em vista, uma menininha que mora do outro lado da rua de apenas 8 anos, ela tinha que impedir, mais como era só mais um espírito preso na terra não podia tocalo ou disser algo, so restava a ela observar e receber a criança quando chegasse aa hora.

Ela sentia nojo em ver aquilo, lembrava que já esteve ali debaixo daquele homem sentindo as mesmas dores que aquela criança sentia, não podia mais olhar.

Quando a criança já estava quase desfalecendo, um homem entra no quarto e com um tiro só estilhaça os miolos do psicopata.

Ela quase não acredita que enfim aquele pesadelo ia ter um fim. A senhora morte chega para levala, mais ela tem um último desejo de olhar nos olhos de seu assassino e pergunta o porquê, mas a senhora morte diz que é impossível pois eles tem destinos diferentes e que ela nunca mais verá pessoas como ele para onde vai, ela aceita seu destino e segue com a morte para um caminho de luz.

Quando a história termina percebo que a lágrimas nos olhos da senhora morte, talvez pareça impossível mais ela tem um coração.

Vanessa Montanheiro Fernandes
Enviado por Vanessa Montanheiro Fernandes em 18/11/2015
Código do texto: T5452814
Classificação de conteúdo: seguro