Senhora morte - ceifeiros

Em uma noite fui visitar minha amiga senhora morte, isso mesmo somos amigas nunca pensei que diria isso um dia mais gosto dela.

Conversamos sobre diversas coisas e eu aproveito e faço todas as perguntas possíveis sobre esse outro lado, em uma de nossas conversas perguntei como ela tinha tempo de conversar comigo quase todas as noites, pois morrem milhares de pessoas por dia e ela tinha que busca- los, ela me respondeu que seria impossível fazer esse trabalho sozinha, ela cuidava apenas de casos mais difíceis e especiais, para os serviços normais contava com seus ajudantes os ceifeiros, criaturas fascinantes que podem assumir várias faces.

Existem dois tipos de ceifeiros, os bons eos maus ela não gosta de rotular assim pois segundo ela, eles só fazem o seu trabalho, mais acho que assim fica mais fácil de explicar.

Os bons são responsáveis por buscar as pessoas que seguiram os mandamentos e fizeram de seu tempo na terra uma vida de bondade e amor, eles são criaturas doces e extremamente lindas, muitas vezes não tem nenhuma dificuldade em coletar as almas elas as seguem por vontade própria ficam fascinadas por sua beleza.

Os maus são responsáveis por buscar as pessoas que desperdiçaram seu tempo na terra e praticaram muita maldade em suas vidas, eles são criaturas perversas e mostruosos coletam suas almas com ajuda do medo através de ameaças.

Fiquei um pouco assustada e tive medo de um dia maus virem me buscar na minha hora, a senhora morte percebeu meu medo e me disse que quando chegasse a minha hora ela pessoalmente viria me buscar sou especial para ela, fiquei mais tranqüila.

Vanessa Montanheiro Fernandes
Enviado por Vanessa Montanheiro Fernandes em 18/11/2015
Código do texto: T5452971
Classificação de conteúdo: seguro