CASA DO TERROR - A BRUXA - CAP. 06

David foi até o interruptor e ligou e desligou a lâmpada três vezes. A mulher então olhou para a lâmpada e David perguntou se ela queria tentar fazer o mesmo que ele. Ela devagar aproximou-se do interruptor e fez o mesmo três vezes. De repente mudou de expressão e andou em direção à escada. Antes de subir, parou de repente sentindo-se mal.

- O que foi agora? – perguntou David revirando os olhos.

A mulher que se encostara na parede temerosa, respondeu:

- O porão. Feche a porta. Prenderam-me no porão antes de me levarem à fogueira.

A mulher imediatamente olhou para um interruptor que acendia a luz do quarto que ficava rente à escada e deu uma gargalhada e subiu correndo.

Ao entrar no quarto ela disse:

- Mas esse era o meu quarto.

David então apontou para a cama e disse:

- Porque não descansa um pouco?

Sem ela notar David tirou a chave da fechadura e puxou a porta antes dizendo:

- Deve estar cansada após viajar 300 anos.

A mulher desesperada correu até a porta e gritou...

- Deixe-me sair. Prometeu que não me machucaria.

- Não vou te machucar. Só descanse. Nada vai te acontecer – disse ele do outro lado da porta.

- Não. Deixe-me sair. Abra a porta ou será pior para você.

David desceu as escadas e foi em direção ao telefone.

Olhou na agenda o nome Dr. Charles Henderson e teclou no aparelho telefônico.

- Alô Charlie?

- Sim?

- É David Winter. Estou com um problema, pode vir aqui?

Vinte minutos depois a campainha toca...

David corre para abrir a porta.

- Olá Charlie desculpe lhe importunar, mas estou com um problema sério.

- Você deu sorte, estava de saída para uma conferencia.

Continua...

Alci Santos e Anthony Read
Enviado por Alci Santos em 19/01/2016
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5515646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.