O HORROR

- Que horas vamos ser liberados no sábado?

- Acho que depois da alvorada.

- Podemos parar pra beber em algum lugar.

- Podemos.

- Depois vou pra casa, dar um beijo na minha mãe e descansar.

- Também vou pra casa, dar um beijo na minha mãe e dormir um pouco. A tarde vou ouvir umas músicas do "The Doors" e mais tarde sair para assistir um filme do Kubrick.

- Qual?

- Qualquer um, se alguma sala da cidade estiver exibindo.

- E se não estiver sendo exibido em nenhuma sala?

- Vai ser a porra, vou entrar num bar e encher a cara até a hora que resolver ir pra casa e dormir.

- Parece ansioso meu irmão.

- Acho que estou sim.

- Por que?

- Amanhã será minha primeira vez à noite. A noite é foda, tudo é mais difícil.

- Será a minha também, estou ansioso é claro, mas não como o irmão.

- Essa noite tive um sonho estranho, isso está me perturbando.

- Estamos aqui há três dias sem sair, é normal ter algum tipo de sonho, mas é só sonho.

- Sonhos existem meu amigo, ou você acha que não?

- Sei que existem.

- Pesadelos também.

- Se quiser contar.

- Eu via alguém, assim como nós, numa estrada parecida com a da área, ele estava olhando pra cima como se fosse pra mim e parecia estar ouvindo um grito. Um grito que ecoaria para sempre.

- E você acha que hoje à noite...

- Não sei o que acho. Só sei que atravessei a rua tantas vezes irmão, tantas vezes, de dia e de noite, durante tantos anos e por nada.

- Você não deve pensar assim.

- Por nada meu irmão. Por nada.