A lenda da piscina de sangue

A Cidade de Ellicott, Maryland EUA, vem sofrendo há aproximadamente 20 anos com uma lenda que de acordo com os moradores, é mais do que real. Em uma determinada data, todos os anos, uma garota vestida de branco, com os cabelos jogados sobre o rosto, e completamente encharcados sai de uma piscina vazia, caminha por entre as vegetações que escondem a piscina, vai à busca de uma pessoa especifica, a trás até a piscina, rasga seu corpo em pedaços com suas unhas e dentes e a lança para dentro da piscina, quando o corpo bate no chão da piscina ela se enche de sangue e a garota mergulha satisfeita e desaparece. A piscina amanhece vazia, e a pessoa – que foi rasgada- se mantém desaparecida.

Há cinco anos, um grupo de curiosos cavou um pequeno buraco ao lado da piscina para olhar o que tinha em baixo, e se surpreenderam quando encontraram ossos humanos. A policia foi chamada e a cidade entrou em pânico. Ao retirar as lajotas do fundo da piscina a policia descobriu centenas de ossos humanos espalhados. Não foram divulgadas exatamente quantas pessoas estavam escondidas ali, mas pode se dizer que o numero chegava a aproximadamente 50 pessoas. E algumas delas eram da mesma família. A maioria dos desaparecimentos fora explicados ali. A policia começou uma investigação sobre um possível grupo de sequestradores e assassinos, descartando totalmente a temível lenda da “piscina de sangue”. A investigação parou alguns anos depois por falta de provas, as pessoas continuavam desaparecendo e seus ossos encontrados no fundo da piscina. Algumas famílias nem estavam mais na mesma cidade, algumas nem no mesmo país. Como alguém desaparece na Irlanda e reaparece em Ellicott no mesmo dia e desossada? A lenda retorna com todo furor fazendo com que as pessoas deixem a cidade. Religiosos fazem rituais sobre a piscina para tentar dar um fim aquela situação, porem nada funciona. De repente um ultimo corpo foi encontrado dentro da piscina, inteiro, deitado sobre uma possa de sangue e vômito. O corpo é de um advogado de 40 anos, Oliver Galle que claramente cometeu um suicídio. Ele morava sozinho em uma humilde casa no lado oeste da cidade. Como as mortes terminaram assim que seu corpo fora encontrado, duas especulações surgiram, ou o assassino terminou ali e sumiu, ou Galle seria o assassino. Muita revolta marcou seu enterro, vandalizaram “assassino maldito” em sua lápide com tinta vermelha, sua casa fora incendiada e até seu cachorro fora envenenado e queimado. Porém a detetive Alice Hörlle não se contentou com esse final estranho, para ela Galle não teria cometido tantos assassinatos, seria humanamente impossível à maioria de esses assassinatos acontecerem.

Em uma investigação minuciosa, a detetive Hörlle encontrou um diário semi queimado entre os destroços da casa. Nele Galle dizia que há 20 anos, ele estava com sua namorada Suzy e alguns amigos ao lado da famosa piscina, eles bebiam e usavam drogas, de repete Suzy entrou em uma Overdose, ela começou a ter dificuldades para respirar, suor frio, alucinações, vômito, desmaio e por fim parada respiratória. “Tive certeza que ela estava morta ali” Galle escrevera “Eu entrei em desespero, se a policia descobrisse que eu vendia droga, certamente eu apodreceria na prisão”. Então Galle lançou sua namorada semi morta para dentro da piscina e fugiu com seus amigos, policia foi acionada e logo a ambulância também se aproximou. “Eu a joguei na piscina para que parecesse um afogamento, o que eu não sabia é que ela realmente morreu afogada, eu a matei” Galle relatou. Uma autópsia revelou drogas em seu organismo, a policia concluiu que Suzy caiu para dentro da piscina em meio à overdose, ou seja, de acordo com a policia não foi um assassinato. “Certamente Suzy não gostou da conclusão da policia, eu a vi, ela estava em seu próprio enterro, me encarou, senti a morte circular por minhas veias, um frio terrível subiu por minha espinha, meu corpo estremeceu, e ela sussurrou em meu ouvido dizendo que ela me queria no mesmo lugar que ela esteve”. A historia de Galle – ou a maior parte dela- fora real, realmente uma Suzy Muller se afogou há 20 anos naquela piscina, sua família se mudou em seguida para Austrália e nunca mais falaram sobre a garota. De acordo com Galle, a Suzy buscou cada um que estava naquela noite e não a ajudou, e trouxe também seus descendentes. E ela não pararia ate que Galle se entregasse a ela voluntariamente. “Eu sabia que uma hora ou outra eu teria que me suicidar para dar um fim aquelas terríveis mortes, eu apenas não tinha coragem para isso” essa foi as ultimas palavras do diário de Galle, escritas no dia de seu suicídio. Detetive Hörlle coferiu a historia de Galle, e das pessoas mortas, existiam cinco famílias e as mortes realmente terminaram após a morte de Galle. Então surgiu as seguintes questões, teria Galle enlouquecido por matar sua própria namorada e ter criado em seu subconsciente um fantasma, e ele mesmo teria matado todas aquelas pessoas? Galle estaria certo e sua namorada voltou por vingança? Outra pessoa teria usado a morte de Suzy para saciar seu desejo por morte sem ser descoberto? Seria apenas uma coincidência o assassino ter parado de matar depois que Galle se suicidou? Três dias após concluir sua investigação, a detetive Hörlle fora encontrada morta em seu apartamento, ela enfartou enquanto concluía seu relatório. Ela morreu em meio a uma frase, teria ela descoberto mais do que pode contar? Ou será que foi outra coincidência do destino?

Tire suas próprias conclusões.

Ashira
Enviado por Ashira em 13/03/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5572802
Classificação de conteúdo: seguro