Adolescência

Nossa, minha vida tem sido uma droga. Meu despertador não está tocando mais, deve ter quebrado, por isso tenho acordado atrasada e perdido aula todo dia, meu celular sumiu, e para piorar os meus velhos tem brigado bastante pois sempre que desço para almoçar eles estão longe um do outro, com aquela cara fechada, nem comigo falam, devem culpar a mim por estarem brigando, tudo que acontece aqui é minha culpa.

Sorte que tenho o Maurício, meu namorado, se bem que faz tempo que não consigo falar com ele, e estar sem celular não me ajuda em nada.

Tenho ido na casa dele todo dia e ninguém me atende... Sei que a mãe dele não vai muito com a minha cara, mas me proibir de ver ele é demais. Última vez que o vi foi antes de ontem que esperei ele na saída da escola e ele nem sequer me olhou na cara, mas teve a capacidade de olhar para outras garotas e até abraçar aquela tal de Giovana.

Já chega, não aguento mais, se amanhã ele não me atender quando eu for na casa dele irei terminar tudo.

Mas por hoje passarei o dia enfiada no quarto mesmo.

Nherrcc!!

O que minha velha ta procurando aqui. - Hey, não te ensinaram a bater antes de entrar? Veio ver se o quarto ta arrumado? Claro que está, tenho mantido ele arrumado a dias... Afinal o que você quer aqui?

-Sinto tanto a sua falta filha, é como se estivesse ao meu lado resmungando.

-Mas eu estou do seu lado. Sério, as brigas com o velho estão te deixando caduca, deveria procurar ajuda.

Alisson Evil
Enviado por Alisson Evil em 13/03/2016
Código do texto: T5572865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.