O LIVRO DAS SOMBRAS-2

Eu dormia quando algo me despertou. Percebi que havia um vulto no pé da cama.Ele estava envolto numa capucha preta escondendo seu rosto.E perguntei: -Quem é voce,um espirito ? Ele respondeu com uma voz sossobrada e fraca:-Voce ainda não me conhece? Então retirou o capuz deixando a mostra longos cabelos ruivos,suas face era jovial e seus olhos cintilavam como os dum gato.E prosseguiu: -Voce deve completar o ritual que pertence a profecia. Acendi a luz da cabeceira da cama,mas ele havia se desmaterializado e tentei me convencer que era só um pesadêlo.

Fui verificar no Grimório,aqueles símbolos todos.Eu não distinguia muita coisa,mas identifiquei um ritual aderente a profecia que tinha lido,e decidi fazer.Lá mandava riscar uma estrela de cinco pontas com sal, enxôfre e pólvora e colocar velas vermelhas nas extremidades.Sentei-me no centro da estrela e repeti a profecia.As velas se inflamaram sózinhas,de repente surgiu o mesmo homem a minha frente,ele sorria enigmático e saíu pela porta.Não sei como,se ela estava trancada a chave. Eu sentia um frio esquisito e fui acender a lareira,mas antes disso as lenhas que haviam lá pegaram fogo e crepitavam aumentando o cheiro de pólvora no ar.

Pensei em fazer mais testes,olhei para a luz e "desejei" que apagasse.A saleta ficou no escuro,e toda rua também.Para recuperar o equilíbrio fui fazer um café forte,mas não era necessário pois a água fervia borbulhando na vasilha elétrica,ela não estava ligada na tomada.Não podia negar os fatos,de que estava adquirindo podêres paranormais.

Pedi uma semana de férias e aluguei um chalé nas montanhas,lá há um restaurante rústico e poucos turistas nessa época.Depois de 2 horas de viagem de carro cheguei no lugar,no telhado do chalé havia uma coruja preta.O pequeno chalé era aconchegante e decorado com bom gosto, precisava pensar nos últimos acontecimentos e ordenar minhas idéias.Eu havia me envolvido com uma coisa que não sabia lidar,mas estava decidido firmamente a continuar a me servir daquele livro e experimentá-lo até o fim. Assim continuava,luzes que acendiam e apagavam ao meu comando mental,carro que se ligava sózinho,fogo que se acendia na lareira,e uma vitalidade física descompatível com minha idade de 43 anos,eu me sentia jovem e vital como nunca,como se minhas células se regenerassem e o processo de envelhecimento fora contido.Algumas rugas ao redor dos olhos e na fronte haviam desaparecido e meu cabelo e unhas cresciam com uma velocidade anormal.Aquilo tudo era um desafio para mim,eu iria desvendar aquele mistério de fenômenos a qualquer preço,custe-me o que custar.Eu iria encontrar provas lógicas daquilo tudo.No outro dia meu amigo que era arqueólogo veio me visitar a meu convite.Ao me ver ele disse:-Voce está mudado,andou experimentando as receitas do livro,não é mesmo? Após ouvir-me ele falou:-Livre-se desse Grimório ele é alguma coisa maléfica com certeza terá um mau final para voce.Desde quando voce acredita em feitiçarias? Alguma coisa está gerando esses fenômenos em voce,procure um parapsicólogo pra lhe ajudar.Eu notei que ele estava duvidando do que eu dizia.Depois fomos juntos ao restaurante e passear pelas ruelas cercadas de montanhas.A mesma coruja preta que estava no telhado,nos observava duma árvore ali perto.Eu sabia que Abra-Melin o bruxo podia adquirir a forma de pássaros e animais,assim dizia a legenda.

Gostaria de saber de onde vinham aqueles pensamentos débeis que eram soprados na minha mente como por telepatia enviados por alguém.

Continua no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/04/2016
Reeditado em 03/04/2016
Código do texto: T5593375
Classificação de conteúdo: seguro