O ANJO AZRAHEL-FIM

Havia muito trabalho ali,eu ajudava a fazer a anamnese dos novos pacientes que chegavam para encurtar o tempo dos médicos.O hospital era imenso e fui visitar outras áreas que ainda não conhecia.Na parte de baixo havia uma sala de necropsia.Lá dentro havia alguns corpos mortos,uns eram pacientes que havia atendido alguns minutos atrás.Algo estranho havia lá.Voltei aos quartos dos mesmos,era como se eles fôssem uma réplica daqueles que tinha visto. Eu havia tratado duma senhora idosa,ela sofria de múltipla esclerose e era inválida,inexplicávelmente seu estado se refez e tornou a caminhar.Um outro que era surdo-mudo voltou a falar.Um que era cego,agora lia um livro. Essa série de acontecimentos estranhos me fizeram desconfiar daquele lugar misterioso.Ao atravessar o corredor onde ficava os aposentos do diretor,sempre vinha uma claridade intensa por baixo da porta e não era de luz elétrica. Será que eles eram extraterrestres? Eu iria descobrir quem eram e o que estava acontecendo naquela clínica.

Ao terminar meu trabalho no laboratório atravessei o corredor e escutei vozes que falavam de mim,nos aposentos do diretor:-Ele é desconfiado e passa as noites no laboratório trabalhando,é melhor nos livrarmos dele.

A porta não estava trancada e a abri e entrei na sala:-É de mim que os senhores estão falando? Havia dois médicos sentados e na sua testa tinha um sinal luminoso na forma dum X . E continuei:-Quem são voces afinal? Voces não são sêres humanos. Aqui existem cegos que enxergam,paraplégicos que caminham,mudos que falam e os mortos no necrotério possuem uma réplica aqui em cima.Contem -me a verdade!

Da outra saleta vinha uma luz intensa e me aproximei.O diretor estava de costas para a janela e a claridade vinha dele.Então eu caí no chão sem forças e senti que todas minhas energias vitais desapareciam.Eu estava consciente mas não podia me mover. Um deles disse:-Mestre ele viu voce! Então o diretor vestiu seu avental que costumava usar e estendeu-me sua mão para me ajudar a levantar e disse:-voce terá que decidir,se fica conosco ou volta para o "pastor de côrnos"

Inesperadamente entrou Ryan na sala e ficou do seu lado.O diretor falou para ele:-Está tudo bem Ryan,o menino tinha a mesma marca luminosa na fronte. Ryan pertence a mim,eu mandei ele trazer voce até aqui.

Ryan disse:- Messias,ele queria me adotar como seu filho,e todos riram alto.Ele olhava para o chão e me virei:-Lá estava meu corpo morto.Eu era uma réplica de mim mesmo.Como podia ser, se eu me sentia vivo?

Então me ficou claro quem eles eram,e comecei a chorar e gritar para ele:-Voce é o messias,o filho de Deus! Saiba que não estou de acordo que voce se deixou assassinar crucificado,toda humanidade carrega a culpa de sua morte,voce nos abandonou, não devia ter ido embora! Os humanos são incapazes de comandar a Terra sózinhos,isso aqui está um caos e temos que sobreviver num mundo maldito!

Ele me respondeu calmamente:-Só fiz a vontade do pai e tocou meu ombro e continuou:-Voce foi levantado entre os mortos,eu sou a ressurreição.Irei responder a todas suas perguntas,e depositou sua mão sobre minha cabeça e vi imagens como num filme diante dos olhos.

E o céu e a Terra estavam mudados,e no céu haviam muitos anjos e entre eles havia um trono flutuante,e no trono tinha um homem sentado com um cetro na mão.Seus cabelos eram cor de linho e ele levantou-se do trono e chamou do céu um raio de grande furor,e escrevia com o raio nas pedras duma grande montanha,e sua voz soava como o trovão.

-Essas são as novas leis para os homens:

E a primeira era: O homem se fez imortal como nós. E foram levantados os mortos grandes e pequenos que possuíam a marca na fronte.

E a segunda era: O paraíso que era no início,agora é.E as árvore deram seus frutos e o mar multiplicou seus peixes e as nações mataram sua fome.

E a terceira era: A paz de Deus desceu a Terra.E as nações se uniram e destruíram suas armas de guerra.

E a quarta era: A Terra inteira jaz no poder e glória de Deus.E saíram miríades de anjos pela Terra a reconstruir o que o homem havia prejudicado.E ele retirou sua mão de minha cabeça e todas minhas dúvidas se dissiparam.E veio até mim um dos médicos e tinha um carimbo na mão,e recebi a marca na fronte como os demais.

E o messias falou:- Por causa dos escolhidos Deus tem adiado os tempos.As coisas que vistes estão por acontecer.E eu lhe disse:E os outros que ainda não tem a marca? Que será deles? Ele sorriu e respondeu:-Muitos serão chamados,mas poucos escolhidos,os outros que restarem escolheram o caminho contra Deus e serão julgados por Ele.Não cabe a nós fazer justiça,mas sim ao Pai.

Então me senti feliz com sua resposta e me foi dado poderes de luz.

Agora eu me chamo Azrahel e me tornei um anjo da legião do messias.Hoje ele me ensinou a andar sobre as águas do oceano,uma coisa que sempre quiz fazer.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 07/04/2016
Reeditado em 08/04/2016
Código do texto: T5597853
Classificação de conteúdo: seguro