O REGRESSO DE LUCEM FERRE-FIM

Era meu dia de folga,deixei a ilha e fui até a cidade procurar um engenheiro elétrico.Na loja me disse seu filho:-Meu pai está aposentado,eu assumi seu trabalho.Respondi:Preciso falar com ele,voce pode me dar seu endereço? Ele telefonou para ele que se dispos a me receber em sua casa. Eu o conhecia de nome,ele havia instalado sistemas de seguranças em bancos e fábricas e fabricava aparelhos de sua autoria que eram muito procurados.Ele era o melhor no ramo.Estendi a ele um envelope com 5 mil dólares e disse:Preciso de sua ajuda.Pago mais 5 mil depois do trabalho ser feito.Ele respondeu,se voce me oferece tanto dinheiro então é algo sério.Relatei os fatos a ele e perguntou:-Há geradores de energia própria na ilha não é mesmo?

Terei que fabricar um aparelho,aparecerei lá amanhã.

No dia seguinte eu o recebi no horário de visitas aos doentes e disse:

-Venha comigo,vou lhe mostrar algo,e o levei clandestinamente ao laboratório subterrâneo.Ele perguntou:-Que mostros são esses?

Seja o que for,boa coisa não é.Vou ajudá-la,meu plano é este,e retirou do bolso um objeto:-Vou dar uma ajuda para a natureza e ninguém poderá provar nada,nem os peritos.Isso é uma espécie de magneto de alta voltagem,eu o colocarei em baixo da incubadora desse mostrengo,e irá atrair alguns raios para cá.Deixarei os cabos dos geradores sabotados,assim que chover e uma descarga cair aqui todos serão torrados inclusive os móveis.Essa é uma ilha cercada pelo oceano e costuma chover regularmente.Só um especialista como eu poderá notar se for averiguar antes,espero que isso não aconteça.

Eu acompanhava a previsão da meteorologia regularmente,até que finalmente havia sinal de chuvas. Estava em casa dormindo pois tinha trabalhado a noite toda,o dia estava chuvoso e alguns relâmpagos iluminavam o céu.Assim que adormeci,acordei com um grande estrondo e corri na janela para ver.Uma cortina de fumaça vinha do lugar onde ficava a clínica e se ouvia ao longe a sirena dos bombeiros.

O plano havia dado certo. Entrei no carro e fui até lá e perguntei a uma das enfermeiras:-Que aconteceu? Ela respondeu:-Alguns raios atingiram os geradores e explodiram,o laboratório subterrâneo foi totalmente destruído.Lá estava dr.Nigel e dois assistentes.Eles estão mortos,uma tragédia.

Após alguns dias o lugar foi reconstruído, outros médicos assumiram a clínica.Nada de transplantes mais.Ali se faziam lifting,drenagens, uma clínica estética sómente. Eu tinha 3 semanas de férias e tomei um avião para Luxemburgo.Após pernoitar no hotel,fui na cidade central comprar algumas coisas.Numa rua levei um choque tremendo :-Alguns metros a minha frente caminhava dr.Nigel acompanhado duma bela mulher e entraram num restaurante ali perto.Fui atrás deles e o observava duma mesa no canto,como ele me ignorava fui até ele com um sorriso:-O senhor é dr.Nigel? O homem respondeu com um acento francês:-Me chamo Alaour,a senhora está me confundindo com outra pessoa.Ele tinha os olhos mais claros e cabelos de outra tonalidade.

Deixei o restaurante pensando:Eu havia matado apenas UM dr.Nigel Borg.O maldito infame havia clonado várias réplicas dele mesmo para seguirem seu trabalho,caso ele faltasse e os tinha enviado pelo mundo a fora.Eles não iriam desistir até criarem o corpo perfeito para receber Lúcifer. Eu não podia fazer mais nada,só pedir a Deus que impedisse essa atrocidade e enviar alguns raios prá cima deles.Retornei ao meu trabalho e notei que os cremes hidratantes haviam terminado. Eu iria experimentar a fórmula do médico cirurgião esteticista brasileiro dr.Ivo Pitanguy:Hipoglós e Bepantol,espero que funcione.

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/04/2016
Reeditado em 13/04/2016
Código do texto: T5604123
Classificação de conteúdo: seguro