PROVOCANTE

Esse texto é a continuação do "O Ultimo Suspiro" se ainda não o leu, leia para se situar na história.

--------------------------------------------------------------------

A claridade do quarto incomodava demais Margareth sua pupila dilatada e o fato de estar nua só piorava o desconforto. Ela se perguntava "o que aconteceu comigo?! Era pra mim estar morta, mas muito pelo contrário eu não nenhuma cicatriz também, o que houve?! Está tudo muito estranho". Foi nesse momento que seus pensamentos foram interrompidos com uma batida forte na porta, era a mulher de vestido de fogo, no momento que a viu Margareth pensou "Se bem que um pouco de sexo nessa situação que me encontro seria uma coisa muito boa também".

A mulher carregava uma roupa preta em mãos e junto com a roupa preta uma adaga de cabo dourado e um relógio de bolso também dourado. Margareth achou aquilo estranho e perguntou:

_Que roupa é essa?

A mulher sorriu e respondeu:

_Apenas vista ela, temos muito o que conversar. Queria brincar um pouco com você também, mas meu chefe me proibiu gastar muito tempo com você.

Margareth pela primeira vez em meio aquela situação deu um leve sorriso quase que imperceptível e disse:

_Eu acho isso injusto, você me vê nua e eu não posso te ver, é um jogo desigual.

A mulher então sorriu e então com um leve toque na parte de trás do vestido fez com que esse caísse no chão e deixasse seu corpo inteiramente a vista de Margareth. A linda mulher tinha seios fartos com o bico marrom uma bunda redonda, perfeita para ser vista com um corpo bem mais magro do que o malhado de Margareth ela tinha seu charme. Passou poucos segundos ela disse:

_Acho que já viu o suficiente, agora vista-se temos muito o que conversar Margareth.

Antes que a mulher deixasse o quarto Margareth perguntou:

_Qual é o seu nome? Sinto que vou precisar saber...

A mulher respondeu saindo do quarto:

_É Lorena.

E então ela saiu batendo a porta, deixando Margareth sozinha com a roupa preta em mãos.

--------------------------------------------------------------------

A roupa preta era muito justa no corpo de Margareth fazia com que o mesmo fosse mais valorizado do que deveria, com os seios bem realçados e as coxas torneadas ficassem bem detalhadas. A sensação era a mesma que se estivesse nua, já que a roupa era muito leve, o relógio de bolso ela guardou enquanto a adaga ela carregava em mãos.

Depois de se vestir ela resolveu sair do quarto branco, não via a hora de sair daquele cômodo branco. E para o desespero dela assim que abriu a porta do quarto ao invés do lado ser branco era um breu completo, a única coisa que dava pra ver era no fim do corredor uma luz amarela flamejante, com certeza o final do corredor era iluminado por uma vela. Normalmente ela ficaria muito assustada, mas depois de tudo que passou Margareth encarava como uma coisa que precisava ser resolvida logo para poder voltar pra casa.

Chegando no fim do corredor ela viu uma escada estreita, e]com as paredes feita de tijolo, o lugar parecia ser bem antigo. Sem se questionar por muito ela apenas desceu as escadas e quando terminou se viu em meio a um enorme salão medieval, onde a iluminação era toda feita por velas e as janelas eram enormes com algumas figuras sem sentido formando as vidraças. E no meio do salão um enorme tapete vermelho com detalhes em dourados e uma pequena mesa de madeira no centro, como se fosse uma mesa de escritório. E sentada atrás da mesa estava Lorena.

Margareth foi se aproximando e quando Lorena a viu abriu um largo sorriso e disse:

_Vejo que a roupa ficou bem em você.

_Meio desconfortável, mas me valorizou bastante. Respondeu Margareth.

Então a mulher estava com o que parecia ser um pergaminho antigo na mão, ele estava lacrado com um selo em forma de balança. Margareth confusa com tudo que estava acontecendo perguntou:

_Então o que aconteceu comigo?

A mulher fez um sinal para Margareth se sentasse e depois que ela o fez, Lorena começou a falar:

_Você foi enviada para um lugar chamado de Astano. É um lugar que poucas pessoas tem o privilégio de conhecer, aqui é o que nós chamamos de "berço", pois daqui sempre saem novas criaturas.

Margareth não estava entendo nada e a mulher continuou falando:

_Você veio parar aqui por que infelizmente você foi assassinada como inocente por um de nossos guerreiros, os imortais. E para recompensar o nosso erro vamos te dar uma chance de viver novamente.

Margareth começava a associar as coisas, mas ela estava muito assustada e então fez três perguntas de forma sequenciada:

_O que é Astano? Por que vocês tem guerreiros que matam as pessoas? E a quanto tempo eu estou morta?

Lorena sorriu acariciando o pergaminho e respondeu:

_Você está morta a duas horas, sei que pareceu uma eternidade, mas só faz duas horas. E Astano é um local macabro, foi criado a muitos anos para proteger o Astano Record, o livro da história em que somente os guerreiros mais leais podem reescrever a história. E para isso foram criado os guerreiros, são ao todo com você agora 30 imortais, em busca de se manterem vivos até o ultimo instante dessa disputa por que somente 3 terão o prazer de reescreve o Astano Record.

Margareth não entendeu nada que Lorena disse, a única coisa que ela queria entender era:

_Por que tem essa disputa entre seus guerreiros se vocês já sabem como a história vai terminar?

_Nós não sabemos essa é a grande questão, nunca saberemos, pois a história muda de acordo com diversos fatores ocorridos dentro da disputa. Respondeu Lorena.

Margareth entendo agora o que tinha acontecido e o que estava prestes a lhe acontecer, mas ela resolveu perguntar:

_Qual o sentido de querer escrever esse livro?

_A imortalidade, você não só recupera sua vida, como tem a chance de viver eternamente e só um guerreiro conseguiu fazer isso até hoje. Respondeu friamente Lorena.

Margareth entediada coma história resolveu fazer uma pergunta que realmente era do seu interesse:

_E como funciona essa disputa?

Lorena então abriu o pergaminho e disse:

_São 30 guerreiros imortais, incluindo você. Vocês sempre receberão um sinal quando um alvo novo aparecer. Não é fácil identificar os alvos, eles sempre choram sangue esse é o único sinal que eles emitem. E quando surgir um alvo novo saíra duas lágrimas de sangue dos seus olhos. Se você matar um alvo você ganha 3 meses de vida, se você matar um guerreiro imortal você ganha 10 anos. Isso é tudo que precisa saber, há e esse relógio de bolso marca o tempo de vida que você tem. Como você é nova tem ainda três meses para começar a matar os alvos caso deseja viver novamente, caso contrário... morte, dessa vez sem segunda chance.

Antes que Margareth pudesse falar algo ela começou a ser envolvida por uma fumaça negra até desaparecer por completo de Astano.

--------------------------------------------------------------------

Em um restaurante na parte nobre de Londres dois amigos almoçavam juntos um deles chamava Peter e o outro McEarty. Os dois trabalhavam juntos numa empresa de consultoria empresarial então estavam sempre conversando sobre alguma coisa do tipo. Peter tinha o cabelo loiro e o rosto com algumas rugas com certeza estava chegando na casa dos quarenta anos, já McEarty tinha os cabelos grisalhos, era jovem para a quantidade de grisalho que tinha, mas tinha muitos, era muito forte para um homem de 49 anos, seu vigor físico era invejável por qualquer um.

O almoço era tranquilo, até que Peter começou a coçar os olhos com frequência e foi nesse momento que McEarty perguntou:

_Você está bem Peter?

Peter sentia os olhos ardendo então sem dizer uma palavra foi as pressas para o banheiro deixando McEarty parado sem entender nada. Foi então que num intervalo de três segundos duas lágrimas de sangue desceram do rosto de McEarty, ele com um guardanapo limpou discretamente e deu um leve sorriso e disse:

_ Que sorte a minha...

Ele pegou a faca discretamente e a escondeu na manga de seu paletó, se levantou e calmamente caminhou em direção ao banheiro do restaurante. Chegando lá ele se deparou com um cena que o deixou extremamente feliz, seu amigo Peter estava com os olhos transbordando lágrimas de sangue. Peter desesperado disse:

_McEarty me ajuda cara, eu to chorando sangue.

Então McEarty se aproximou devagar chegou bem perto de Peter e sussurrou no ouvido dele:

_Eu sei. E eu adorei isso.

Peter então arregalou os olhos e num movimento muito sagaz McEarty pegou a faca e cortou o pescoço de Peter fazendo jorrar sangue por todo o banheiro. McEarty evitou se sujar de sangue, se afastou do corpo e jogou a faca no chão deixando o restaurante. Do lado de fora do restaurante passou poucos segundo e as pessoas começaram a gritar vendo aquela cena, McEarty tirou de seu bolso um relógio dourado e viu que lá marcava mais 37 anos, ele era o maior assassino dos imortais em atividade.

Continua...

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 22/04/2016
Código do texto: T5612825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.