OPERA VERMELHA

Esse texto é a continuação de uma série que estou escrevendo, este compõe o quarto texto da série, segue abaixo a lista com os textos anteriores, é melhor que se leia os anteriores para se situar na história:

_Ultimo Suspiro

_Provocante

_Traição

--------------------------------------------------------------------

Era noite em Londres, o bairro de Chelsea estava muito movimentado, hoje iria acontecer um show de gala na cidade e todos os magnatas se mobilizaram para assistir a cantora Renée Fleming iria se apresentar no teatro de Chelsea, uma das melhores cantoras de Opera da atualidade.

Estranhamente Margareth recebeu uma mensagem hoje, um pergaminho apareceu bem em cima de sua cama e nele estava escrito...

"Vá ao show de Opera na sua cidade hoje". Margareth não entendeu o por que daquela mensagem. Mas com certeza tinha vindo de Astano e provavelmente era de Lorena. Com certeza algo iria acontecer no teatro de Chelsea, Margareth tinha um ano de vida restante, já tinha matado 3 alvos em duas semanas, estava se dando bem na disputa para Escrever o Astano Record. Era normal toda semana chegar um relatório avisando quantos Imortais ainda estavam na disputa, ela tinha sido a 30° imortal e a ultima que podia entrar na disputa. Depois de uma semana tinha restado 28 imortais e no final da segunda semana apenas 24. E a terceira semana começou e agora esse show de opera, com certeza não seria um show comum.

Margareth terminou de vestir um vestido preto com detalhes brilhantes, prendeu o cabelo com uma presilha do lado direito, dando mais volume para o lado esquerdo e com uma maquiagem leve no rosto e um batom vermelho suave, ela deu uma ultima conferida no espelho antes de pegar sua bolsa para sair da sua casa. Antes de deixar o recinto ela deu uma ultima olhada na sua bolsa para conferir e a adaga dela estava lá, ela deu um leve sorriso e saiu.

--------------------------------------------------------------------

A cantora Renée Fleming era bela e cheia de classe com uma voz fervorosamente linda, e todos presentes no teatro sabiam disso. Dois homens vestindo um terno cinza com grava vermelha entram no teatro sorrindo um deles tinha um rosto que demonstrava um um pouco de psicose, cabelo negro e olhos mais escuros que o próprio cabelo, era Piero e o homem ao seu lado era igualmente estranho, com uma barba enorme e o cabelo castanho era com certeza o mais barbudo em todo o teatro os dois haviam recebido uma mensagem na manhã do dia anterior para irem até o show de Opera em Londres. Os dois saíram de Bratislava para irem, com certeza era algo a respeito do Astano Record. Vlad tinha falado com Piero que provavelmente era uma mensagem de Lorena, mas o pergaminho que eles receberam não parecia ser de Astano, mas Lorena era a única que poderia enviar uma mensagem dessas.

Um pouco atrás de Piero e Vlad um homem de uns 50 anos e de cabelo grisalho trajando um terno da cor azul marinho caminhava com um ingresso em mãos ele passava a mão frequentemente sobre a calça para conferir se sua adaga estava em mãos. Era McEarty ele era um imortal já a dez anos e nunca tinha recebido um pergaminho de Lorena tratando de qualquer assunto que não fosse sobre relatórios dos imortais. Demoro mais de mil anos até que ela conseguisse juntar 30 imortais para a disputa e ele sabia que agora tudo seria motivo para um carnificina completa. Ele estava claramente desconfiado.

Enquanto boa parte da cidade de Londres entrava no teatro, do lado de fora na rua paralela estava Margareth fumando um cigarro enquanto dava umas espiadas pra ver se a fila já tinha diminuído até que ela viu algo que preferia não ter visto. A rua paralela ao teatro estava deserta e com pouca iluminação, mas mesmo assim ela conseguiu ver um homem jovem com uma capa de violão nas costas. Na hora ela se lembrou das mãos sujas de sangue e daquele rosto que ela sentia desprezo, era o homem que tinha a matado. Por causa dele ela estava sendo obrigada a matar outras pessoas. Na hora ela jogou o cigarro pro lado e foi em direção a ele, ela ia matá-lo e dessa vez ele não ia ter segunda chance. Ela começou a andar mais rápido, já sentia o sangue dele nas mãos e gosto da vingança. Quando ela chegou bem perto ele olhou para trás e abriu um sorriso e disse:

_Garotinha.

Ela puxou a adaga de dentro da sua bolsa de mão quando um barulho cortando o vento passa rente ao seu ouvido, ela sentiu o calor de um objeto passando muito rápido por ela e menos de um segundo depois ela escutou o barulho de um soluço e quando olhou para o seu assassino viu que alguém tinha acertado uma flecha no pescoço dele. Ele ficou com rosto todo vermelho e babando sangue se sujando inteiramente de sangue seus olhos quase pularam para fora. Era tarde ele já estava morto.

No mesmo instante Margareth se escondeu atrás de uma pilastra e pensou "aquele pergaminho não foi de Lorena".

--------------------------------------------------------------------

O show de Renée Fleming estava magnifico, McEarty não era muito apreciador de música clássica, no entanto, estava encantado com a voz da linda mulher. Enquanto Vlad e Piero não estavam nem prestando atenção na música, estavam era observando todos os cantos do teatro. E nada.

Margareth achava que já devia ter ido embora, mas depois do que acabara de ver resolveu ficar parar saber o que ia acontecer, mas o teatro era cheio de janelas enormes e ela sabia que quem tinha matado o seu assassino poderia acertar qualquer imortal de qualquer lugar, por isso ela tentava evitar ao máximo ficar exposta.

As músicas de ópera deixavam Margareth apreensiva, lembrava filmes de terror, as melodias cheiravam a morte...

Vlad estava ficando entediado ele não gostava nem um pouco de música clássica, foi nesse momento então que ele resolveu ficar olhando pra janela. O show ia ter ainda quatro horas de duração, ele então tirou o seu relógio de bolso dourado para ver as horas e no momento que ele fez isso, McEarty que estava algumas cadeiras ao lado reconheceu o relógio de um imortal e pensou "essa noite tenho que ficar atento, deve ter muitos imortais por aqui". E segundos depois ele escutou um grito de um homem, era o que ele tinha acabado de ver pegando o relógio. O homem gritava desesperadamente e todos no teatro pararam para ver.

McEarty se levantou tentando ver o que estava acontecendo, e foi ai que ele viu um rapaz de cabelo negro (Piero) com uma flecha cravada no peito, e poucos segundos depois um homem caminha para longe da confusão, ele era alto e de cabelo castanho. Os guardas já estavam indo avisar aos produtores para pararem o show, enquanto a melodia ainda tocava. O homem foi se aproximando de Margareth lentamente até parar ao lado dela, e ela estava vidrada na cena de Piero com a flecha cravada no peito, até que quando ela olhou pro lado o homem que tinha acabado de parar do lado dela caiu no chão com uma flecha na cabeça. Foi nesse momento que todas as pessoas começaram a gritar desesperadamente e então Margareth tirou sua adaga e começou a caminhar com a cabeça abaixada e pensando "aquela flecha era pra mim".

MacEarty de longe viu Margareth caminhando e pensou "alguém trouxe imortais aqui pra fazer desse lugar um verdadeiro abatedouro". Ele então olhou para cima e viu um pequeno vulto se aproximando vindo em sua direção numa velocidade impressionante, foi ai que ele deu dois passos para trás e uma flecha caiu bem a sua frente. Ele se pôs de costas e passou ao lado de Vlad que estava olhando incrédulo para Piero que tinha os olhos parados e sem vida. Ao passar do lado de Vlad, McEarty o puxou pelo braço com força e o tirou do meio do tumulto.

Vlad assim que se afastou empurrou McEarty e perguntou:

_Você ficou maluco velhote?!

McEarty não se sentiu ofendido apenas respondeu:

_Tem mais uma imortal aqui, vamos encontrá-la e sair daqui. Se quiser ficar vivo vem comigo agora!

Vlad achou aquilo bem estranho, mas pensou bem e viu que matar McEarty poderia ser um passo a menos para reescrever o Astano Record. E com isso ele apenas respondeu:

_Vamos rápido.

Vlad passou a mão no bolso do seu paletó e viu que sua adaga continuava lá.

Quase do lado de fora do teatro Margareth foi surpreendida com um puxão no braço. Ao olhar para trás viu dois homens, McEarty e Vlad. Antes que pudesse falar qualquer coisa McEarty foi falando:

_Somos imortais e alguém nos trouxe para um abatedouro, temos que ficar juntos se quisermos sair daqui vivos.

Margareth não relutou apenas disse:

_Seja lá quem for, matou dois imortais hoje, o rapaz com a flecha no peito e um outro velho conhecido meu do lado de fora do teatro.

McEarty então disse:

_Quem está fazendo isso não está sozinho. Vamos temos que sair de perto do teatro o mais rápido possível.

Então ele puxou Margareth para trás e foi seguindo na frente. Enquanto Vlad não tirava os olhos da bunda de Margareth, os três foram seguindo cuidadosamente para longe do teatro e quando foram atravessar a rua para o quarteirão seguinte o barulho de uma flecha cortando o vento surpreendeu a todos em menos de um segundo ela atravessou a cabeça de Margareth fazendo a cair instantaneamente no chão, aquilo foi o suficiente para McEarty e Vlad saírem correndo as pressas para o outro lado da rua e se esconderem atrás de um prédio. E as pessoas não demoraram muito para verem o corpo de Margareth e começarem a se desesperar.

Margareth não gastou mais que duas semanas na disputa para acabar morta enquanto Vlad e McEarty já estavam longe correndo para fugirem enquanto era tempo.

--------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte todas as manchetes de Jornal estavam com a manchete "Banho de sangue na noite em que ficará eternizada como a Opera Vermelha".

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 24/04/2016
Código do texto: T5615238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.