"Crescei e multiplicai'' DTRL 27

Escuridão. Caía uma chuva fina, estava frio. A moça acabara de sair do escritório, onde tinha ficado até mais tarde.Caminhava apressada, toc toc toc, pela passarela deserta.Assustada, coração acelerado, olhos saltados de pavor, conhecia a fama daquele percurso. Vinha quase correndo. Eu também estava ansioso, um frenesi me invadia, quase eufórico, mas contido, saltei do meu esconderijo com meu tradicional pano embebido em éter, tapei-lhe a boca e o nariz para que dormisse enquanto eu a amarrava. Enquanto ela dormia eu orava para que Deus lhe perdoasse o pecado de nunca ter sido mãe, afinal uma mulher entre 25-30 anos já deveria ter tido pelo menos um filho. Se não tinha, estava contrariando o mandamento que diz: crescei e multiplicai. O sexo não foi feito para ter prazer, seu propósito é procriar. Eu chorava implorando que Deus lhe perdoasse. Quando ela acordou, tentando se soltar, inciei o processo da retirada do rosto. Mulher não tem que ser bonita,se maquiar pra quê? É isso que faz com que o homem peque. Retirei todo seu rosto meticulosamente, ela tentava gritar, mas tinha uma bola de pano enfiada na garganta. Quando terminei ela estava morta, mas pelo menos expiou o pecado da vaidade, espero que Deus a tenha perdoado. Agora só preciso me lavar do sangue dessa pecadora.

****

Minha mãe era uma loira linda de 25 anos quando nasci. Sempre muito bem maquiada, nunca me deu atenção, sempre dizia que eu era um estorvo na vida dela, nunca quis ter filhos, ainda mais um menino. Minha infância transcorreu assim, sem outros fatos relevantes.Quando fiz 15 anos fui salvo por Jesus Cristo. Desde então comecei a pensar o que poderia ser feito para engrandecer o reino de Deus. Sempre tinha uma voz que me dizia:''crescei e multiplicai''. Eu tentando entender. Até que um dia olhei para minha mãe e tudo sumiu.

Fiquei muito assustado quando acordei e minha casa estava cheia de sangue por todo lado. Minha mãe estava morta com a face arrancada. O susto foi muito grande, mas as palavras ''crescei e multiplicai'' vieram novamente à tona. Deixei tudo aquilo ali mesmo, peguei minha bíblia e fui à igreja, meu coração leve, sem saber porque. Quando voltei, já haviam levado o corpo de minha mãe. Mas ela estava ali, falava comigo que eu a matei, não entendi nada. De repente saiu um vulto do canto da sala, pegou minha mãe pelos cabelos e sumiu com ela. Voltou me dizendo:''crescei e multiplicai''. Perguntei do que se tratava e ele me disse que minha mãe tinha cometido o pecado de não querer ser mãe. Mas eu fui enviado do céu para por um fim a essa raça de víboras. Desde o momento que tive a visão, entendi o objetivo de minha vida. Não tenho mais vácuos de memória.Deus me salvou para fazer essas pecadoras expurgarem o mal de seus corpos, nem que seja através da morte.

****

Sigo meu destino, já fiz várias expiações, pretendo seguir promovendo o reino de Deus até que Ele me chame à santa morada, ao paraíso, onde receberei meu galardão pelas almas que resgatei.

TEMAS: sobrenatural, religião