NEVERLAND

-Senhores passageiros,coloquem os cintos de segurança e mantenham-se em seus devidos lugares,iremos atravessar uma zona de forte turbulência,dizia o comissário de bordo do avião AZ 757 AIR BERLIN com destino as ilhas Bahamas,no vídeo-audio aos 193 tripulantes. O possante boeing tremulava parecendo dançar suspenso nas alturas. Na cabina disse Dylan o co-piloto ao piloto Martin:-Que está acontecendo afinal? MAYDAY, não entendo,respondeu Martin,todos os sinais e o radar estão sem contato,parecem mortos,estamos perdendo altitude,é como se um campo magnético esteja atraíndo o jato,comece a rezar Dylan,vamos caír! Após alguns minutos o avião se estabilizou e mantinha-se estável no ar. O piloto disse,estou vendo uma ilha,vou tentar uma aterrissagem de emergência,é nossa única chance! Voce está louco,bradou Dylan!

Ignorando seu colega Martin pousou o boeing raspando em árvores que parou com o bico na areia alguns metros diante do mar. Os dois olhavam pelo vidro da cabina atônitos o lugar. Dylan falou:-Onde estamos,Jurassic Park? Não tenho ideia,respondeu Martin,mas desconfio duma coisa... E qual é,disse Dylan? Martin continuou: -Estávamos rumo as Bahamas e algo nos atraíu para cá...

Dylan franziu a testa: -Voce quer dizer que passamos pelo triângulo das Bermudas? -Exatamente,disse Martin.Vamos investigar o lugar,avise os passageiros para ficarem no avião e tranque a porta,até voltarmos. Espere, precisamos de mais homens para ir juntos,temos dois agentes do F.B.I a bordo acompanhando uma menina de 10 anos e sua mãe.A garota usa óculos de cobre,é clarividente e pode localizar pessoas desaparecidas.O outro jovem ao seu lado,tem 15 anos e é autista e tem poderes paranormais,eles buscam esses tipos de pessoas para ajudarem a prever atentados terroristas e achar sequestrados. Vamos pedir para eles nos acompanharem.

Dylan mirava com o binóculos ao redor e falou: -Que é aquilo lá adiante? Estou vendo uma miragem,isso nao pode ser real! Contemplando o cemitério de ferragens de aviões e navios destruídos

acumulados no mar ao longe,que faziam uma cena macabra de boas vindas a Terra do Nunca ...

-Segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 05/05/2016
Reeditado em 16/10/2020
Código do texto: T5626325
Classificação de conteúdo: seguro