NEVERLAND-3

-Onde andou Dylan? Perguntou Martin ao amigo que respondeu: -Conversando com os moradores do lugar. Uma das mulheres me contou que o "prefeito"veio para cá com sua esposa e sua filha,a mulher morreu no desastre e ele se "casou" com a própria filha. Muitas mulheres são também "casadas" com os filhos e irmãos. Todos vivem aqui num círculo incestuoso. Ela me disse também que há desertores que foram banidos daqui,por se recusarem a obedecer as leis e vivem no outro lado da ilha num grande navio. As pessoas costumam se comportar como desequilibrados mentais,contrair doenças e enlouquecer então são mortos e queimados,muitos desaparecem e vão para o "Vale do suicídio" para dar fim a sua agonia. A vida aqui é uma cruz e poucos suportam sobreviver.

Martin disse ao colega:- Tente manter o raciocínio lógico Dylan.Iremos até o outro lado da ilha,averiguar os outros moradores e conversar com eles.

Depois de andarem 2 horas no lado oposto da ilha,avistaram no mar um imenso submarino.Ele era feito com peças de aviões e navios e alguns mergulhadores abriram uma escotilha e saíram para fora:-Quem são voces?

Dylan respondeu:-Somos novos aqui e viemos do outro lado,podemos conversar com voces? Então foram levados para dentro do submarino por uma longa escada,onde os recebeu um capitão com um uniforme.

Martin disse,nós estamos no "Náutilus" e o senhor é o capitão Nemo não é mesmo? O homem sorriu e disse:-Claro que não,me chamo Georg e sou engenheiro naval que acompanhava um dos navios naufragados.Tenho aqui dois funcionários da NASA que tomavam parte duma equipe de investigação,os demais vivem conosco e montamos este submarino.Fizemos muitas tentativas para saír daqui mas nunca obtivemos sucesso.O campo magnético que atua no lugar é forte demais.

Aquele louco varrido do prefeito,nós tentamos matá-lo e não obedecemos suas leis.Eles vivem em incesto,fazem justiça com as próprias mãos e usam ervas e plantas alucinógenas em chás e sucos.O tempo nesse lugar passa devagar e demoramos para envelhecer.Ninguém na aldeia é normal há muito tempo. Voces terão que ficar aqui,ou serão mortos por eles quando descobrirem que vieram até aqui.

Os dois foram levados para uma cabina limpa e confortável e observavam o mar pelo grande painel de vidro a sua frente,o colorido dos corais e animais marinhos florescentes,peixes extraordinários e algas que dançavam no embalo das águas,lhes mostrava um mundo submarino desconhecido e cheio de mistérios.Mesmo assim ali era muito melhor e as pessoas pareciam mais normais naquele ambiente aquático. Exaustos pelos acontecimentos adormeceram num sono febril onde as lembranças do outro mundo,cidades e familiares se projetavam feito sombras em sonhos deformados numa espécie de torpor,o único consolo era a idéia de já terem morrido e estarem penando no inferno,talvez houvesse um paraíso também...

- Segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/05/2016
Reeditado em 08/05/2016
Código do texto: T5628825
Classificação de conteúdo: seguro