Olá pessoal!

Abaixo estamos disponibilizando  a planilha de "Planilha de Acompanhamento de comentários realizados pelos participantes que postaram contos, atualizada, dia 24-05-2016" para que cada um saiba qual texto ainda não comentou.





 
 
Você ainda tem 12 dias para ler, comentar e dar suas notas. Então é bom não perder tempo! O autor que não comentar todos os contos, isso mesmo: 100% dos contos até o fim do prazo de leituras, terá seu texto desclassificado.



DTRL da uma visibilidade maior ao seu conto, poucos textos são tão comentados como os que participam do desafio. Aqui há comentários e críticas sinceras que não encontramos pelo recanto.

Não temos o objetivo de ofender ninguém, mas essa é a verdade, a camaradagem rola solta por aí, portanto não use o desafio apenas para se promover.

Promova, sim. a literatura e seus colegas. Uns ajudando os outros a crescerem. O lema é:
 Vamos juntos contar novas estórias. Juntos, quer dizer; "JUNTOS" e não simplesmente postar um texto e desaparecer. Seja participativo. 

Deixar sua impressão na página do colega sempre é válido, tenha certeza que ele estará esperando sua presença e mais... sua SINCERIDADE! Ele precisa dela. Nós precisamos.


Autores lendo autores.  Autores sendo LeitoresLeitores sendo autores


Qual deles é você? Participe!

 

Para melhor compreensão da planilha: 

O que está marcado com um "X" é o que já foi comentado.
* Na vertical acompanhe quais textos você comentou.
Na horizontal acompanhe quem já comentou seu texto.
Basta dar um Zoom para vizualizar melhor.
 
 
 
 
Qualquer observação em relação aos comentários e a planilha, entre em contato pelo e-mail contatodtrl@yahoo.com.br.
 
Essa lista ainda passará por mais uma revisão, se houver algum texto que já tenha comentado e que não esteja marcado favor informar via e-mail para que possamos corrigir na verificação final.

Clique e acesse a Urna DTRL27



A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 24/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5645645
Classificação de conteúdo: seguro