VLAD DRACUL-3

Alojados numa suíte dum hotel,Paul perguntava aos dois:- Quem são voces realmente? O homem respondeu:-Sou filho de Vad Dracul e de uma camponesa,meu nome é conde Vladimirko Dracul,e essa é minha meio-irmã condessa Lucylle Dracul.

Nós temos o mesmo pai e mães diferentes.

Paul falou:-Teremos que comprar roupas para voces,e providenciar documentos falsos. Quantos litros de sangue voces precisam por dia?

Eu irei comprar nas bancas de sangue e trazer aqui,colocaremos no congelador um sortimento.

Vladimirko respondeu:-Bebemos sangue humano e de cordeiro,nos alimentamos de carne crua e legumes. O nosso castelo ainda existe?

Paul esclareceu:-Ele estava sendo reformado,mas as despesas são grandes

e o governo decidiu colocar a venda numa imobiliária por 40 milhões de dólares.

Lucylle disse:-Vamos até lá,quero voltar para nosso lar!

Vladimirko respondeu:-Vamos comprá-lo de volta logo e mudaremos para lá.

Paul continuou a perguntar a eles:-Quais são suas capacidades?

Lucylle respondeu:-Temos visão como as águias,enxergamos no escuro e sensores igual os morcegos. Telepatia, Hipnóticos olhos,e podemos ler os pensamentos,prever o futuro e uma força de cem cavalos juntos.Está satisfeito?

Paul então concluíu:-Teremos que achar duas múmias para colocar nos seus lugares no museu,meu colega Byll está de folga hoje mas irá perceber quando voltar.

Vladimirko respondeu: -Darei um jeito,temos muitos familiares sepultados no mausoleum subterrâneo de nosso castelo.

Lucylle disse:-Essa nova civilização me agrada,roupas leves,computadores e sangue comprado.Não precisaremos atacar,nem matar ninguém.

Paul falou:-Mantenham-se em segredo. Se descobrirem que voces existem,farão cobaias de voces.Os levarão para um laboratório e serão uma atração para os turistas. Os humanos também mudaram muito.Desconfiem de todos.

Vladimirko disse:-Voce quer nos ajudar,será recompensado por isso.

Os três admiravam a paisagem nas proximidades do imponente castelo pela janela do carro de Paul. Paul havia percebido que aqueles dois eram um par,eles viviam um relacionamento incestuoso entre consanguíneos. Eles eram muito mais capazes além do que haviam lhe contado,e isso ele iria descobrir logo...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 26/05/2016
Reeditado em 26/05/2016
Código do texto: T5647167
Classificação de conteúdo: seguro