O NOIVO SEM CABEÇA (minimalista)

Gisele mais uma vez despertou inesperadamente, com seu corpo febril de desejo! Aos dezoito anos e ainda virgem, sem sequer ter sido beijada por um homem (devido a seu acanhamento desde a infância), acordava inesperadamente de seu contínuo sonho...onde via-se caminhando por uma ruela em penumbras, e de repente sentia-se perseguida por um homem, que em minutos à alcançava , e ao virar-se para vê-lo, percebia apenas que ele era um pouco mais alto que ela, forte...e completamente nu...com seu imponente pênis ereto, e que estendia seus braços para desnudá-la e abraça-la...fazendo-a gemer de prazer ao sentir aquele membro se encaixar entre suas pernas...! Sentia que era um homem jovem, apesar de nunca ver-lhe o rosto devido à um grande chapéu(única vestimenta) espécie de sombreiro, à encobrir-lhe a cabeça. Mas um detalhe nisso tudo a deixava curiosa; logo que a tinha em seus braços, aquele estranho e irresistível homem, colocava em seu dedo anelar direito uma aliança. E nesse instante ela sempre despertava sentindo ainda o contato com o jovem e o roçar da aliança em seu dedo!

No dia seguinte à esse último sonho resolveu confidenciar à uma amiga íntima (com a qual quase tivera uma experiência sexual lésbica no passado) o que a vinha perturbando e tirando-lhe a paz todas as noites! Sua amiga Maíra disse-lhe então, que tentasse dizer ao jovem, o porque de tudo aquilo; afinal, quem sabe funcionasse?

Nas duas noites seguintes Gisele não teve nenhum sonho! Mas na terceira, as cenas da ruela na penumbra, o som de seus próprios passos, e a perseguição do estranho homem aconteceram com muito mais intensidade! Mas desta vez, ao sentir o jovem já ao seu lado, ela mesma despiu-se e disse-lhe: _ Quero que me possuas e ser inteiramente tua...mas antes diga-me , porque a aliança em meu dedo?

Ouviu então, uma voz de timbre grave e agradável respondendo-lhe: _Se desejas que te possua, e seres inteiramente minha, terás de de me aceitar como sou, ser como eu sou, e aceitar essa aliança de eterno noivado comigo; tu aceitas?

__Sim, aceito- gritou Gisele atirando-se nos braços do agora seu noivo que enlaçou-a em seus braços e erguendo-a do chão, realizou-lhe o sonho de perder a virgindade e ser docemente amada!

Ao acordar estranhamente feliz no dia seguinte, Gisele percebeu ao banhar-se, que já não era mais virgem, e que uma aliança estava em seu dedo anelar direito! Curiosa, tirou a aliança e olhando em seu interior, leu a inscrição: * De seu amado noivo sem cabeça*

Gisele estranhou a "brincadeira" e lembrou-se que no sonho em nenhum momento trocaram olhares ou um único beijo. Foi tudo desejo e paixão fogosa e possessiva.

Sorrindo, virou-se e ficou horrorizada ao "enxergar" seu corpo sem a cabeça, no reflexo do espelho.

E Silva

.

E Silva
Enviado por E Silva em 27/05/2016
Reeditado em 27/05/2016
Código do texto: T5648394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.