VLAD DRACUL-4

Dentro do castelo ,Vladimirko tastava os pilares duma grande halle,um deles se abriu mostrando uma pequena escada que levava a um subterrâneo,uma espécie de catacomba e cavernas e disse:-Paul aqui estão sepultados nossos antepassados nessas covas nas paredes de pedra.Há um túnel que leva até o outro lado do rio,assim fugíamos sem sermos vistos de nossos perseguidores. Numa gruta havia inúmeras arcas com jóias e barras de ouro.Iremos ao banco trocar por dinheiro e compraremos o castelo de volta.Voce irá comigo fechar o contrato de venda na imobiliária.

Respondeu Paul:-Sim, faremos tudo rápidamente e o castelo será seu novamente conde. O que tem naquela caixa grande de pedra lacrada cheia de símbolos?

Vladimirko retirou seu anel,ele servia como uma chave para abrir a arca de pedra enorme . A tampa de abriu deixando a mostra um sarcófago talhado de pedra negra lapidadas de vulcão. Lá estava escrito com letras de ouro um nome: Vladimir Drácula I, ao lado havia um morcego trabalhado em marfim com os olhos de rubis vermelhos.

Vladimirko falou: -Esse é o mestre dos vampiros,o original conde Drácula.A origem de nossa clã.Nós iremos levantá-lo da morte,para isso é necessário fazer também um ritual. Ele é diferente de nós todos.Somos "cruzados" com sêres humanos,mas ele se conserva em sua forma de vampiro original,seus podêres são inigualáveis.

Paul mirava estupefato a relíquia a sua frente:-Quer dizer que Drácula existiu mesmo,não era só um personagem de livros de terror!

Vladimirko disse sorrindo:-Em pouco tempo seremos muitos,vamos reviver toda nossa espécie outra vez. Este lugar é secreto e nenhum humano jamais entrou aqui,portanto mantenha segredo do que viu.O castelo tem muitas passagens secretas que só nós conhecemos e podemos abrir.Venha trabalhar para mim,voce e seu amigo Byll,precisaremos de auxiliares no castelo e temos acomodamentos para os criados,será uma inesquecível experiência para voces...

Paul respondeu,aceito.Irei a cidade cuidar da compra do castelo e buscar meu colega Byll. Direi no museu onde trabalho que fomos contratados por um cliente particular e iremos nos ausentar por algum tempo. Paul saíu do castelo eufórico com o gordo salário oferecido pelo vampiro Vladimirko. De arqueólogo a servente do conde Drácula, a cidade de Transilvania era mesmo maravilhosa.Ele pensava isso no caminho,acompanhado ainda pela imagem do sarcófago gigantesco de Vladimir Drácula I,o verdadeiro vampiro de Transilvania,curioso em saber como era realmente sua aparência verdadeira...

-segue no prox. cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 28/05/2016
Reeditado em 28/05/2016
Código do texto: T5649349
Classificação de conteúdo: seguro