VLAD DRACUL-FIM

No dia seguinte Paul e Byll foram conduzidos aos aposentos de Drácula por uma das criadas,onde estavam sendo esperados por ele.

Drácula e Vladimirko lhes disseram:-Temos uma recompensa para voces dois. Drácula estendeu a eles duas passagens,um mapa e um denar de ouro com a alcunha de Julio César e falou:- Irei financiar uma expedição para vocess,cavem no lugar marcado no mapa e encontrarão muitoss objetoss pesssoaiss da dinasstia de César. Isso sserá um sucessso para ssuas carreirass de hisstoriadoress. Ele olhava fixamente para Byll e ele caíu ao chão num transe hipnótico.Logo após Paul também tombou desacordado e foram levados para o seu auto estacionado no parque do castelo.

Vladimirko perguntou:-Era mesmo necessário fazer isso com eles mestre?

Vladimir Drácula respondeu sibilando o "s": -SSim,não podemoss arrisscar que eless contem ao mundo a nossso resspeito. Eu anulei oss acontecimentoss das últimass ssemanass de ssuas memóriass,eless não lembrarão que noss conheceram,asssim esstaremos protegidoss.

No carro Paul e Byll acordaram e comentavam:-Um milionário nos contratou para uma escavação na Itália,as passagens são para daqui 2 horas,vamos arrumar as malas e ir para o aeroporto.

Algumas horas depois já dentro do avião que sobrevoava Roma,os dois faziam planos animados sobre sua temporada na Itália.

Longe dali no castelo em Transilvania,vinte vampiros sentados numa grande mesa faziam sua ceia macabra,carne crua de cordeiro e brindavam com cálices de sangue seu retôrno a vida enquanto lá fora os morcegos sinistros faziam sua ronda ...

FIM

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 30/05/2016
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T5651884
Classificação de conteúdo: seguro