Noite

Uma menina acerta um tapa na cara do namorado que a traiu com sua melhor amiga. Na outra esquina um sujeito vasculha as sacolas de lixo em busca de comida, a seu lado seu filho chora querendo leite ou biscoito. De repente o choro do garoto cessa e quando o homem vê, seu filho está desmaiado.

Longe dali uma mulher chora acariciando o lado da cama onde seu finado marido dormia, ele era um mala, mas era o homem de sua vida. Seu cheiro ainda é bastante presente naquele quarto.

Na outra rua um casal faz sexo dentro do carro. Ele é violento, mas ela adora esse jeito bruto, sexo selvagem é o melhor que ele sabe fazer. Dentro de um dos apartamento ali perto uma jovem se droga, alias, ela está se drogando desde a tarde. Seus olhos estão apagados e seus lábios estão sem cor alguma. Ela cai espumando e tendo espasmos.

Duas ruas dali um homem é espancado por dois bandidos armados com madeiras. O sangue mancha as roupas dos agressores e eles continuam a deformar o corpo da vítima que já está morta a muito tempo. Uma adolescente se tranca no banheiro, abre o chuveiro, se senta no chão e começa a cortar os pulsos. Do lado de fora sua mãe e seu pai se estapeiam violentamente.

A noite vai seguindo, um estupro, um assalto, uma colisão, jogos...

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 31/05/2016
Código do texto: T5652615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.