ROSENVILLE

Sharon Key tornou-se uma conhecida escritora de livros de terror após abandonar sua profissão de médica dermatologista,por sofrer de múltipla esclerose acentuada. Ela costumava alugar casas antigas por temporada para criar o ambiente e o cenário de seus personagens.Desta vez escolheu uma vila antiga na ilha de Lanzarote na Espanha. A casa era afastada dos vizinhos e protegida por uma muralha e possuía uma própria lagoa,um parque e um jardim.Na parte de cima havia 5 quartos e um wc,em baixo duas saletas e uma cozinha e mais um wc. A mansão era suntuosa e num estilo típico espanhol,de nome Rosenville. Ao abrir a porta Sharon observou o pó que cobria os móveis e o cheiro desagradável que havia. Aquele imóvel estava abandonado há tempos,a imobiliária havia dito que um caseiro tomava conta do lugar,mas ali ninguém limpava nada por vários meses. O jardim coberto de folhas e vegetação era prova disso. Ela escolheu um dos quartos para dormir e desfez suas malas.O silencio que reinava no ambiente solitário iria ajudar seu trabalho. Sharon fez fogo na lareira e sentou-se numa poltrona e iniciou os primeiros capítulos de seu livro "Slender Man" tendo a sensação de ser observada. Casas antigas cheia de quadros fantasmagóricos e ruídos não a amedrontava,mas as flores murchas nos vasos faziam ela lembrar de sua doença e os velhos relógios parados todos na mesma hora que haviam na casa diminuíam sua concentração. Ela fechou o Lep Top e foi dormir.Lá fora se formava uma neblina vinda da lagoa no parque encobrindo a velha ponte de madeira sobre as águas turvas, desenhando silhuetas disformes vagando entre as sombras das árvores escronchas.

Sharon adormeceu pensando na morte,era difícil se conformar que não tinha muitos meses de vida,mas ela iria aproveitar o tempo que lhe restava e escrever um bom livro de horror para seus leitores,pois talvez fôsse o seu último,já que o "Slender Man" povoava seus sonhos. ...

-segue no prox.cap.

MALDiÇÃO

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/06/2016
Reeditado em 18/12/2020
Código do texto: T5660834
Classificação de conteúdo: seguro